O DLC Festival já está disponível para a versão Switch do 6º da série – D7mix


A editora Kalypso Media e a desenvolvedora Realmforge Studios anunciaram que lançarão o DLC do jogo no Tropico 6 Festival no Nintendo Switch.

El Presidente quer que você se junte a ele no planejamento da festa, já que o arquipélago de Trópico está se tornando um destino popular de entretenimento. Um CD CD no Tropico 6th anual concentra-se em jogadores que planejam e gerenciam uma série de celebrações enquanto lutam contra o Boredom, uma força maligna que ameaça interromper todas as celebrações nas ilhas Tropico ensolaradas.

Em quatro áreas temáticas, acolhe mais de 20 festivais diferentes. Tudo isso esperando por suas férias maravilhosas! Novos edifícios, como a Escola de Dança e a Oficina de Balões e Fogos de Artifício, ajudarão você a planejar uma festa digna do ditador dos Trópicos. O DLC Tropico 6 Festival oferece aos jogadores várias adições musicais, bem como uma nova roupa um pouco mais chique para o El Presidente e o palácio presidencial.

Mas o que é um festival sem brindes? Com a versão atualizada, o novo pacote disponibilizará conteúdo extra gratuito. Junto com correções de bugs e modificações, mais conteúdo inclui uma nova galeria de vários níveis de artistas de rua que deixarão as ruas de Tropico apaixonadas pela paisagem urbana e 3 novos mapas, como Islas de Mesetas, Isla del Trebol e Gigantesca.

DLC gratuito para Windows PC, Xbox One, Windows X-Series e Xbox One e 4ª Edição.

Leave a Comment