Notas do patch de atualização do Icarus (nova alteração) – 21 de outubro de 2022


Uma nova atualização de agosto do Icarus 1.2.21.102850 está sendo lançada no PC (Steam). Segundo o oficial Notas de patch de Ícaroa atualização mais recente adicionou a tabela de dados GameplayConfig, reduziu todos os valores de durabilidade da armadura e muito mais.

Infelizmente, desde a última grande atualização, os jogadores estão enfrentando vários problemas. O patch do Icarus de hoje abordará alguns desses erros.

Além disso, verifique as melhores configurações gráficas do Icarus aqui.

Notas do patch de Ícaro – 21 de outubro de 2022

Novos conteúdos

  • Atualizando a Equação de Dano de Armadura para que o Dano Causado à armadura não seja mais vinculado à quantidade resistida, mas diretamente ao dano bruto. Isso significa que todas as armaduras agora sofrerão danos, mesmo que não tenham uma resistência específica para esse tipo (algo que resista apenas ao fogo será danificado por qualquer coisa). Isso também significa que a resistência e a durabilidade da armadura não estão mais intrinsecamente vinculadas e, portanto, um melhor equilíbrio pode ocorrer, tanto a durabilidade quanto as resistências podem ser dimensionadas independentemente
  • Adicionando a tabela de dados GameplayConfig para valores padrão para várias constantes de jogo
  • Atualizando a Equação de Dano de Armadura para que a armadura sofra danos
  • Reduzido todos os valores de durabilidade de armadura em 50% como parte da refatoração de mitigação de dano de armadura
  • SPELUNKING: Missão Habilitada.
  • SPELUNKING: Caixa de suprimentos movida para ficar mais perto do primeiro objetivo, em vez de perto do dropship
  • Atualize as consultas de missões para resolver a validação de compilação.
  • SPELUNKING: Atualize as etapas da missão para guiar melhor os jogadores às entradas das cavernas
  • SPELUNKING: Corrigida a conclusão da missão que não era concedida na conclusão do prospecto.
  • SPELUNKING: Alumínio adicionado aos objetivos da missão

Fixo

  • Caixa de bate-papo ajustada para legibilidade
  • Configuração DefaultScalability modificada para melhorar as configurações de distância de visualização. As configurações padrão eram muito agressivas, resultando em distâncias de visão extremamente curtas que ofereciam pouco ou nenhum ganho de desempenho, pois objetos distantes são bem otimizados e não causam um grande impacto no desempenho
  • Excluídos alguns ativos StaticMeshFoliage antigos não utilizados
  • Configurações de Distância de Culling aprimoradas em vários recursos StaticMeshFoliage para desenhar em distâncias mais apropriadas (algumas muito longe, outras muito curtas)
  • Adicionado suporte de transição de LOD pontilhado ao sombreador MA_ITM, pois muitos ativos de folhagem usam esse sombreador e, sem ele, o abate não funciona corretamente
  • Configuração DefaultScalability modificada para melhorar as configurações de distância de visualização. As configurações padrão eram muito agressivas, resultando em distâncias de visão extremamente curtas que ofereciam pouco ou nenhum ganho de desempenho, pois objetos distantes são bem otimizados e não causam um grande impacto no desempenho
  • Excluídos alguns ativos StaticMeshFoliage antigos não utilizados
  • Configurações de Distância de Culling aprimoradas em vários recursos StaticMeshFoliage para desenhar em distâncias mais apropriadas (algumas muito longe, outras muito curtas)
  • Adicionado suporte de transição de LOD pontilhado ao sombreador MA_ITM, pois muitos ativos de folhagem usam esse sombreador e, sem ele, o abate não funciona corretamente
  • enviando todos os garimpeiros mortos com variações de envelhecimento BPs, texturas e materiais
  • Limpe 15 GB de ativos não utilizados na pasta Megascans
  • Adicionada validação de DataTable para D_MapIcons para evitar ícones invisíveis devido a cores inválidas
  • Limpe uma tonelada de ativos não utilizados. Muitas funções de material e shaders/materiais não utilizados em triplicado. Mais remoção de ativos Substance e Megascans não utilizados
  • Corrigido o surgimento de minhocas de caverna ao recarregar, se um jogador salvar e recarregar dentro de uma caverna, as minhocas anteriormente mortas não reaparecem imediatamente no carregamento
  • Os trabalhos de criação agora são abortados se o armazenamento de saída ficar cheio, em vez do comportamento anterior em que cada item era descartado no mundo
  • Corrige a afirmação de divisão por zero vista no PIE
  • Atualize a função HideUI para funcionar enquanto montado
  • Permitir que a interface do usuário seja ocultada quando montada
  • Gate tenta abrir o Inventário/Criação/TechTree/Mapa/Menu Toggle quando a interface do usuário está oculta
  • Corrigido um problema em que o jogador tentava atacar uma criatura/objeto embutido em flecha com uma arma corpo a corpo, as flechas bloqueariam o golpe e o objeto pretendido ficaria ileso
  • PAYDAY: Etapa da missão atualizada para fatorar extratores colocados, evitando problemas em que você poderia encontrar o depósito exótico, mas não progredir na missão. – PAYDAY: Dica de ferramenta de visualização de perspectiva atualizada para indicar que desbloqueia o radar e o extrator da oficina
  • Atualize a função HideUI para funcionar enquanto estiver montado e no modo de foto
  • Permitir que a interface do usuário seja ocultada quando montada
  • Permitir que a interface do usuário seja ocultada no modo de câmera
  • Gate tenta abrir o Inventário/Criação/TechTree/Mapa/Menu Toggle quando a interface do usuário está oculta
  • Gate tenta abrir contêineres e menus de contexto quando a interface do usuário está oculta
  • Reexibir IU ao morrer
  • Reexibir IU no ESC
  • Isso significa que o jogo é jogável em grande parte quando a interface do usuário está oculta
  • Corrigido um bug em que, se você tivesse muitos debuffs de resistência, sua resistência cairia tão baixo que você não seria capaz de pular e ficaria preso se cair em qualquer buraco / fenda
  • Impedir o surgimento de vermes da caverna ao recarregar, salvar os tempos limite de respawn para os vermes da caverna, isso significa que, se um jogador salvar e recarregar dentro de uma caverna, os vermes previamente mortos não reaparecerão imediatamente no carregamento
  • VOYAGER: Corrigido um bloqueador de progresso quando o navio é lançado no início da missão.
  • VOYAGER: Corrigido erro de digitação na descrição da missão
  • Corrigido o erro em que o jogador não conseguia remover o último item da fila de criação
  • Corrigido o erro em que a criação no jogador não iniciava se não houvesse slots de inventário de mochila disponíveis
  • Trabalhos de criação que ficam sem espaço de armazenamento agora deixam o trabalho de criação pausado na fila para visibilidade

Conteúdo futuro

  • Adicionadas 4 variantes de LC_Sapling_A ao projeto. Tipos de folhagem criados, plantas e adicionados à tabela Flod Data
  • Gerando TU & AC Foliage em Blue/Green Quad, DLC Map
  • SW Impassables – correções para 11 e 14, adicionados 15-17, além de variantes GL e TU
  • Substituição de macro de primeira passagem concluída com intransitáveis, quadra verde
  • Gerando árvores SW, folhagem do solo e limpeza no Blue Quad, mapa de DLC
  • Colocação manual de folhagem no bioma vulcânico, Purple Quad, Prometheus
  • Corrige o material geotérmico que desativa o enxofre em médio/baixo
  • Removido o VertexPainting do Ice Shader, adicionado a funcionalidade do sombreador RVT Points e BPs
  • Adicionados novos parafusos de besta, explosivo, dispersão, sangramento e Tazer
  • Pintura de decalque, pintura de paisagem e pintura manual de folhagem no bioma ártico e curativo subaquático, Green Quand, DLC
  • Apresentando o garimpeiro morto sinotai com variações de envelhecimento BP’s – teste
  • SM_Breakable_Scoria atualização de todas as variações de malha, material, planta e texturas
  • Adicionada a versão 2 do HRB_Crop_Tomatoes com cor ajustada para se adequar ao bioma de pastagens e malha otimizada. Adicionados 5 estágios de crescimento, uma variante morta e uma variante selvagem. Criou um modelo e tipo de folhagem para a variante selvagem
  • Removido o especificador BlueprintNativeEvent não utilizado no TerrainAnchor GetAnchorBounds para resolver travamentos ao jogar no editor
  • Tomates adicionados ao GL_Foliage PFS
  • Adicionado TU_Dirt à folhagem SnowLite Trees
  • Removendo grandes rochas do bioma de lava da lista interacional porque são muito grandes para serem usadas como voxels mineráveis
  • Alterado o Shader em IcePillars/Icicles/GlacialCliff para MA_SnowIce e adicionada a opção Thickness mask ao shader
  • Alterado o viés DF Self Shadowing em Ativos usando Serac Shader para corrigir sombras estranhas, também habilitar o campo de distância de malha para pisos de cavernas de gelo
  • Desativar deslocamento de pixel no Frozen Lake Shader corrige problemas de colisão
  • Pintura de decalques, pintura de paisagem e pintura manual de folhagens no bioma GL, Green Quand, DLC
  • Gerando árvores SW, folhagem do solo e limpeza no Blue Quad, mapa de DLC
  • Colocação manual de folhagem no bioma vulcânico, Purple Quad, Prometheus
  • Adicionando nova receita de criação para o dispositivo de comunicação de missão T2
  • Exclua a linha CF_Fern_01 FLOD para corrigir a validação de compilação
  • Adicionando Mega Tree no Blue Quad, DLC Map
  • Teste para pintura de paisagem quad compartilhada e desova de folhagem, quad verde e roxo, DLC
  • Taxa de spawn reduzida de recursos gerais no DLC1 Spawner
  • Corrija o Shader em estalagmites de gelo antigas e problemas de auto-sombreamento com entradas de cavernas de gelo
  • Adicione colisão simples e materiais físicos para plantas de pântano, atualize configurações de colisão e atualize tags de áudio na tabela FLOD
  • Adicionado SW_ReedA com 5 variantes, incluindo atualização dos tipos de folhagem
  • Reduza a taxa de desova de grandes rochas em GL
  • Adicione a capacidade de aplicar parâmetros de tipo de superfície e profundidade da água aos sons de impacto de árvores derrubadas, especificamente para que possamos lidar com árvores de pântano que aterrissam em águas rasas
  • Apresentando variante de veado, incluindo carcaça, pele e variação de inverno
  • Gerando árvores SW, folhagem do solo, margens de rios adicionadas ao pântano de águas profundas e limpeza no Blue Quad, mapa de DLC
  • Rádio de entrega exótica – Malha estática + destrutível, texturas, materiais adicionados
  • Exotic Delivery Radio – texturas perdidas no último commit
  • Salve novamente D_TreeAudioData para evitar erro de validação
  • Pintura de decalques, pintura de paisagem e pintura manual de folhagens no bioma GL, Green Quand, DLC
  • Colocação manual de folhagem no bioma vulcânico, Purple Quad, Prometheus
  • Removidas algumas malhas do Terreno 019 destinadas a voxels
  • Removidas grandes malhas de pântano da tabela voxel porque são muito grandes
  • Corrigidos lagos/rios de lava no Terreno 019 não sendo exibidos corretamente após a geração
  • Adicionando a classe base do pod de transporte, a entrega exótica e a herança do pod de fornecimento, permite funções comuns em cada classe
  • Adicionando o Dynamic Travel Quest, que permite uma localização variável em vez de uma localização fixa
  • Adicionado novo item de interface de entrega exótica que pode chamar um navio de entrega exótico
  • Adicionando novas etapas de missão para missões Promethus
  • Adicionando uma classe base para recuperar o item, renomeando a classe do item de recuperação da missão para refletir suas operações (também gera uma caixa)
  • Adicionada nova funcionalidade de missão para recuperar itens
  • Adicionando todas as configurações de implementação de base para o Bat Dog, todas as entradas da tabela de dados e montagens de base, plantas e configurações de animação
  • LC Linho/Rebento, Rochas, Estalactites Configuração de Folhagem + Gerador
  • Pintura de decalques, pintura de paisagem e pintura manual de folhagens no bioma GL, Green Quand, DLC
  • Desovar folhagem do solo, juncos ao pântano, margens de rios adicionadas ao pântano de águas profundas e limpeza no Blue Quad, mapa de DLC
  • Colocação manual de folhagem no bioma vulcânico, Purple Quad, Prometheus
  • Adicionando a Seleção de Terreno Promethus a Builds de Desenvolvimento
  • Conectando Missões de Facção ao Talent Graph para Prometheus
  • Estrutura do Objetivo da Missão Concluída Comprometida
  • Adicionando funções de trapaça para definir / obter sinalizadores de conta
  • Adicionando novos ícones de mapa para vários pods de transporte
  • Adicionando novos ajustes de textura para vários pods de queda
  • Adicionando a estrutura básica da missão para duas missões Prometheus
  • Trocando a Criatura de Urso Contaminada por um cão morcego na Missão de Introdução de Prometheus
  • Adicionando toda a configuração básica do Needler, ainda precisa de implementação de ataque à distância e escavação, mas imita o crocodilo no momento, configuração de ativos de física por vir, tabela de dados, impressão azul, montagem e configuração de anim em
  • Corrigido o problema em que, às vezes, nem os sons de respingos de água nem de saltos de aterrissagem eram reproduzidos quando o jogador pulava em águas rasas
  • Correção de rugosidade LOD das margens do rio
  • Malhas Avalanched movidas para Red Quad do Blue Quad, DLC Map
  • Configuração básica de áudio para cipreste do pântano, incluindo implementação aproximada do som da terra do tronco de água
  • Macro Tops – Versões reduzidas de macros SW para uso no mapa como prateleiras/peças de rocha plana. Variantes SW, TU, GL
  • Primeira passagem da configuração de áudio do nó de recurso para folhagem de pântano
  • Aumento da distância de desvanecimento plano em palhetas para corrigir a distância de visualização
  • Adicionando áudio e eventos de ataque, Idle close e Idle distance para Striker
  • Adicionando temperatura de caverna fóssil alienígena
  • Primeira passagem na malha e materiais Glacier (quadrado vermelho)
  • Adicionando a configuração básica do pássaro Predator e novas animações de swoop, ainda sem o comportamento do cadáver e a lógica da bomba de mergulho
  • Faltam animações de bomba de mergulho e swoop da última confirmação de pássaro Predator
  • Adicionado UMG_AreaSelect para o modo de mundo aberto
  • Adicionado material triplanar genérico para Avalanche no mapa DLC1
  • Pintura de decalques, pintura de paisagem e pintura manual de folhagens no bioma GL, Green Quand, DLC
  • Adicionados Macro Tops, Reeds ao Swamp, Adicionado Riverbanks ao Deepwater Swamp & CleanUp no Blue Quad, DLC Map
  • Colocação manual de folhagem no pântano e bioma vulcânico, Purple Quad, Prometheus
  • Adicionados recursos de folhagem de batata. Criamos plantas, tipos de folhagem e adicionamos à tabela de dados FLOD
  • Adicionando tecnologia para fornecer bases pré-construídas para uso em terrenos e missões
  • Adicionando algumas bases pré-construídas para missões
  • Terminando Outra missão para Prometheus
  • Adicionando vários marcadores de missões e missões ao mapa de Prometheus
  • Adicionando novos tipos de Pântano e Atmosfera Vulcânica
  • Adicionando áudio e evento P Bird sweep e adicionando à animação
  • Adicionando configuração básica completa para variante de veado, diagramas de personagem e cadáver D_AIsetup, texto de descrição de cadáver ausente e malha de esqueleto personalizada

Atualmente, os servidores Icarus estão inativos no PS(Steam). Verifique o status do servidor Icarus aqui.

Baixe a atualização gratuita do Icarus 1.2.21.102850 no PC (Steam).



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