Notas de atualização do Mortal Online 2 Update 1.0.8.3 – 20 de outubro de 2022


A atualização 1.0.8.3 de Mortal Online 2 já está disponível para download no PC (Steam). De acordo com notas oficiais do patch do jogo Mortal Online 2a atualização mais recente adicionou 5 novas criaturas, vários novos locais de pontos de interesse, dois novos títulos e conquistas sazonais.

Desde o último patch, os jogadores estão tendo problemas com o jogo. O patch 1.0.8.3 de Mortal Online 2 de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Confira mais detalhes abaixo.

Notas de atualização de Mortal Online 2 – 20 de outubro de 2022

Adicionado

  • Cinco novas criaturas foram adicionadas ao mundo.
  • Vários novos locais de pontos de interesse foram adicionados ao mundo.
  • Dois novos títulos e conquistas sazonais.
  • Novos mobs sazonais foram adicionados aos cemitérios.
  • Agora você pode vincular teclas de ataque esquerda e direita dedicadas. Semelhante aos botões de ataque aéreo e de impulso existentes.

Mudanças

  • Substituímos vários sistemas no servidor para remover o principal gargalo que causava grandes brigas com várias centenas de jogadores para desacelerar o servidor, causando segundos de atraso. As simulações mostram resultados promissores, mas queremos realizar outra luta em grupo para confirmar isso em um cenário do mundo real.
  • Substituiu a rotina de sincronização de tempo do jogo para melhorar os problemas de dessincronização de longa duração.
  • Você não pode mais denunciar alguém por matá-lo se você morrer devido a danos autoinfligidos. (Como dano de queda ou feitiços que você lança em si mesmo)
  • O cronômetro do bloco de exclusão de itens de combate agora só é acionado quando você está recebendo dano PVP. Ou seja, você ainda pode excluir itens do seu inventário livremente enquanto luta contra criaturas da IA.
  • O cronômetro criminal não é mais reiniciado quando você recebe uma contagem de assassinatos.
  • Aumentou o alcance VOIP.
  • Você não pode mais fazer pedidos de compra de bugigangas.
  • Substituímos o sistema de animação processual em primeira pessoa para poder adicionar ajustes baseados em habilidades, por exemplo, no tiro com arco. A animação deve ser mais estável com menos problemas físicos e algumas melhorias foram feitas para reduzir a rigidez em alguns cenários, como quando falta um swing.
  • Agora você poderá sair de personagens não-jogadores se ficar preso dentro deles.

Mudanças no tiro com arco

  • A instabilidade da mira estacionária (quando parado) foi adicionada ao tiro com arco quando a pé.
  • A instabilidade de mira estacionária agora é dimensionada pelas habilidades de Tiro com Arco e Mira Controlada quando a pé. Tiro com Arco contribui com 40% e Mira Controlada com 60% do total. Com habilidades no máximo, a instabilidade será reduzida no máximo em 95%.
  • A instabilidade da mira de movimento agora é dimensionada pelas habilidades de Tiro com Arco e Mira Controlada. Tiro com Arco contribui com 40% e Mira Controlada com 60% do total. Com habilidades no máximo, a oscilação do movimento será reduzida em no máximo 80%. Controlar seu movimento agora é importante para uma mira estável.
  • A instabilidade da mira do movimento é reduzida durante o salto e a queda e provavelmente mudará no futuro.

Mudanças no tiro com arco montado

  • A instabilidade da mira fixa montada (quando parado) foi adicionada ao tiro com arco montado.
  • A instabilidade da mira estacionária montada agora é dimensionada pelas habilidades de Tiro com Arco Montado e Mira Controlada. Tiro com Arco contribui com 40% e Mira Controlada com 60% do total. Com habilidades no máximo, a instabilidade será reduzida no máximo em 95%.
  • A instabilidade da mira montada no tiro com arco ao se mover foi adicionada. Isso é baseado na marcha da montaria e é separado da instabilidade da mira estacionária.
  • A instabilidade da mira montada durante o movimento agora é dimensionada pelas habilidades de Tiro com Arco Montado e Mira Controlada. Tiro com Arco Montado contribui com 60% e Mira Controlada com 40% do total. Com habilidades no máximo, a interferência da marcha da montaria é reduzida no máximo em 80%.
  • A instabilidade da mira montada no tiro com arco durante o movimento é reduzida ao mirar lateralmente em relação à montaria. É provável que isso mude no futuro.

Conserta

  • Reduziu os atrasos na inicialização, desligamento e carregamento da tela, melhorando a inicialização voip e a rotina de desligamento.
  • Agora você deve ser capaz de ver os jogadores atacando corpo a corpo e à distância. Isso aliviará os problemas com os jogadores carregando suas armas de longe e correndo até você. Muitas vezes, resultando em você não ser capaz de ver que eles estão carregando sua arma até atacarem.
  • Os animais de estimação agora reproduzirão suas animações de ataque para o alvo, mesmo que estejam longe de seu dono.
  • A armadura de ombro agora deve ser escondida em primeira pessoa enquanto monta uma montaria.
  • Atualizações de equipamentos e armaduras do jogador refatoradas no cliente para diminuir o problema de “armas ocultas” em que a IA ou os jogadores às vezes não seguram suas armas na mão. Por favor, continue nos enviando relatórios se isso ainda acontecer neste patch.
  • Corrigidos efeitos sonoros de acertos ausentes para várias criaturas.
  • Corrigido um pequeno bug em que outros jogadores não olhavam na direção certa momentaneamente quando carregados ou desconectados.
  • Corrigido o erro que fazia com que os elementos da interface do usuário, como a interface do usuário de buff criminal, não aparecessem no login.
  • Corrigidos lobos às vezes tendo o número incorreto de pontos de mascote.
  • Corrigido ser capaz de desequipar armaduras/bolsas de animais de estimação enquanto estava morto.
  • O clado Alvarin Thaumatage agora consome reagentes como pretendido ao criar caminhantes fortes.
  • Corrigido ser capaz de atirar flechas e feitiços através do espaço entre as portas nas fortalezas do jogador.
  • Resolva um problema com o padrão de ataque de lobos atrozes.
  • Corrigidos jogadores que não apareciam no pool de caçadores de recompensas até que eles relogassem.
  • Corrigido um problema em que os modificadores de ataque podiam ficar presos se você sair do combate enquanto mantém pressionada a tecla atribuída.
  • Corrigido um problema com as animações de giro das criaturas sendo desativadas por acidente, o que as tornava rígidas durante a rotação.
  • Corrigida a falta de pose ociosa para jogadores quando montados com uma lança.
  • Corrigido um problema com a IA em fuga, onde inicialmente parecia que estavam correndo na velocidade da caminhada.
  • Corrigido um bug no painel de ordem de compra do corretor ao usar o texto da página editável.
  • Várias melhorias na maneira como os itens podem ser manipulados.
  • Correção potencial para itens que desaparecem nas casas.
  • Corrigido um problema em que tentar esconder itens em um baú de casa não os recarregaria em seu inventário se a transferência falhasse de alguma forma.
  • Agora você pode clicar com o botão direito em itens no último slot de um baú de casa.
  • Corrigido um problema que às vezes fazia com que orbes de Espíritos não fossem considerados destruídos.
  • Você não pode mais realizar um ritual com ações criminosas desabilitadas.
  • Você não sofre mais dano de queda maciço se ficar muito tempo em cima de um personagem e cair.
  • Corrigido um problema em que espíritos em um andar diferente daquele em que você está podem interagir quando você não deveria.
  • Várias correções de arte do ambiente.
  • Você não pode mais empurrar jogadores em Haven.



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