Notas de atualização do Battlefield 2042 Update 2.2


A EA e a DICE lançaram a segunda grande atualização do jogo (versão 2.2) para a segunda temporada: Master of Arms. Campo de batalha 2042 recebeu um extenso patch também na semana passada, trazendo novos conteúdos, correções de bugs, melhorias e ajustes para o jogo. A atualização de hoje também agradará os jogadores porque oferece o retrabalho do mapa Orbital, ajustes de Especialista, novas Armas de Cofre e muito mais. Então, aqui está tudo com o novo Campo de batalha 2042 atualização 2.2.

Notas de atualização do Battlefield 2042 Update 2.2

Atualização do Campo de Batalha 2042

Contente

Orbital – Melhorias no mapa

Orbital agora está mais cheio de ação com uma atmosfera melhorada. Em Conquest, mudamos duas das bandeiras anteriores (Checkpoint e Radar) em HQs. Eles são colocados de tal forma que existem várias bandeiras viáveis ​​nas proximidades, o que levará a um melhor fluxo de combate e redução do tempo de travessia.

Adicionamos uma nova bandeira no topo do cume entre o Local de Lançamento e a Planta Criogênica. Isso também ajuda a combater a remoção das duas bandeiras Checkpoint e Radar e ainda ajuda a manter um fluxo de jogo suave, reduzindo a distância de travessia. A nova bandeira também se conecta ao túnel de transporte de veículos abaixo dela, o que adiciona novas opções para infantaria pega no fogo cruzado de veículos inimigos dentro do túnel.

Para implementar essas novas melhorias e atualizações visuais, contamos com três áreas principais: uma sensação militar, devastada pela guerra e natural em todo o mapa. Para o aspecto militar, reforçamos as áreas industriais com edifícios que precisavam de defesa, que agora você pode encontrar ao longo do mapa. Você também descobrirá que a guerra progrediu em Orbital através de uma tentativa anterior de ataque por um comboio de tanques que tentou sem sucesso atacar o Rocket. Há vestígios do ataque que levam até o Crawlerway, e você encontrará vários tanques e crateras destruídos em todo o nível, com sinais de destruição nas áreas por onde passaram.

Estação de radar

A Estação de Radar tem uma presença militar reforçada por meio de recursos visuais atualizados e novos veículos, juntamente com sinais de destruição por um ataque anterior de comboio de tanques. Agora também é um setor de avanço mais linear, com ambas as cúpulas de rádio com uma bandeira cada

Via de lagarta

O Crawlerway recebeu uma grande reforma, com áreas reforçadas pela presença militar acima mencionada e grandes crateras e destruição cobrindo o espaço anteriormente vazio. Existem áreas militares ao redor das bandeiras e entre elas, com cobertura adicional adicionada no túnel sob o Crawlerway. Esta é a área mais devastada pela guerra, mostrando sinais claros de uma guerra que progrediu.

Plataforma de lançamento

O Launch Pad foi reforçado como base operacional, garantindo mais opções para jogar em qualquer modo de jogo. O entorno natural entre o Crawlerway e a Plataforma de Lançamento também recebeu uma reformulação com cobertura mais natural, como rochas e vegetação.

Ponto de verificação de entrada (nova bandeira)

Em Conquest, você encontrará uma nova bandeira no topo do cume. É um local de alta ação, pois conecta o Local de Lançamento com a Planta Criogênica, sendo oposto para ambas as equipes que saem do QG. As conexões dentro do túnel abaixo também foram adicionadas, com mais cobertura e opções para a infantaria sair do túnel e em direção à bandeira.

Planta criogênica

A planta criogênica recebeu um tema militar aprimorado. Parece reforçado e parte do combate que tomou conta do mapa. Há também cobertura recém-adicionada e melhores espaços de combate para infantaria, mantendo opções para veículos em todo o espaço.

Atualização do Battlefield 2042 – Novas Armas do Cofre

ACW-R – Campo de Batalha 3

Uma plataforma de rifle leve e cheia de recursos, compartimentando uma rodada de redução de recuo. É confiável em todas as condições climáticas, de selvas úmidas e pegajosas a desertos arenosos.

Desbloquear atribuições:

  • 100 mortes e assistências com o ACW-R ou M5A3
  • 20 tiros na cabeça com rifles de assalto

AKS-74u – Battlefield: Bad Company 2 / Battlefield 3

Uma plataforma compacta e manobrável que se destaca em situações de CQB. Carregador de 30 tiros e alta cadência de tiro ajudam você a dizer adeus à competição. Basta mantê-lo sob controle.

Desbloquear atribuições:

  • 100 mortes e assistências com AKS-74u ou AM40
  • 8 Kills com Assault Rifles a uma distância de 25m ou menos em uma rodada

MP412 REX – Battlefield: Bad Company 2 / Battlefield 3

O “revólver para exportação” carrega a munição .357 com capacidade de 6 projéteis e alto dano. Mas sendo um revólver, é de baixa capacidade e requer mais tempo para recarregar.

Desbloquear atribuições:

  • 60 mortes e assistências com o MP-412 REX ou M44
  • 10 mortes com tiros na cabeça com armas secundárias

A atualização 2.2 para a 2ª temporada: Master of Arms foi lançada hoje. Para obter mais informações sobre as últimas Campo de batalha 2042 atualização, confira a página de suporte oficial.



https%3A%2F%2Fthenerdstash.com%2Fbattlefield-2042-update-2-2-patch-notes%2F

Leave a Comment