Notas de atualização da Weird West 1.16 – 20 de outubro de 2022


Detalhes da atualização 1.16 do Weird West lançados para jogadores de PC, PS4 e Xbox. Segundo o oficial Notas de patch do Weird West, a atualização mais recente adicionou vários ajustes e alterações. Além disso, o patch 1.16 do Weird West também adicionou melhorias de desempenho.

Anteriormente, uma grande atualização dos Miners e Restless adicionava algumas marcas novos locais da mina para o jogo para manter a exploração e a caça de recompensas frescas. O patch 1.16 do Weird West de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Confira mais detalhes abaixo.

Notas de atualização do Weird West 1.16 – 20 de outubro de 2022

  • Corrigido um bug em que os alforjes do cavalo eram esvaziados ao abrir o inventário do cavalo por meio da interface do usuário do companheiro.
  • Corrigido caso raro de pás e picaretas novinhas em folha obtendo durabilidade negativa quando colocadas nos alforjes do cavalo.
  • Corrigido caso raro de Temple of the Ancients vazio surgindo no mapa do mundo.
  • Corrigidos controles originalmente atribuídos a WASD/ZQSD não sendo reatribuídos corretamente à interface do usuário de conversa e mapa de viagem se forem recuperados pelo jogador.
  • Corrigido o caso raro da Nação do Fogo Perdida se voltando contra o jogador e exilando-o apesar do jogador não ter feito nada de ruim para eles.
  • Bloqueador de caixa de borda fixa se você encher seu inventário com coletas de milho antes de pegar sua pistola no início da Jornada do Caçador de Recompensas (agora a pistola pode ser encontrada aos seus pés em uma pilha de objetos após a inspeção cinematográfica da arma).
  • Companheiros quase nunca latem em combate agora para evitar encher a tela com linhas de diálogo durante o calor do combate.

Baixe a atualização gratuita do Weird West 1.16 no PC (Steam)



https%3A%2F%2Fupdatecrazy.com%2Fweird-west-update-1-16-patch-notes-oct-20-2022%2F

Leave a Comment