Notas de atualização da atualização 4.04 de No Man’s Sky


o 4,04 atualização chegou para Céu de ninguém, e aqui está a lista completa de alterações e correções adicionadas a este patch. Olá Jogos lançou a versão mais recente e oferece aos jogadores várias correções de bugs, melhorias, ajustes e muito mais. Como os patches anteriores, este também é recomendado para ser instalado para uma melhor experiência de jogo. Aqui está tudo com o novo Céu de ninguém atualização 4.04.

Notas de atualização da atualização 4.04 de No Man’s Sky

Correções de bugs

  • Os jogadores que atualizarem seu save para Waypoint agora recebem slots de tecnologia gratuitos adicionais (essa correção também se aplicará a jogadores que já atualizaram seu save para Waypoint).
  • Uma nova configuração de dificuldade foi adicionada, o que permite que os jogadores se bloqueiem de quaisquer outras alterações nas configurações de dificuldade. Uma vez habilitada, esta ação é permanente.
  • O canhão de fótons agora pode ser excluído do inventário do navio, desde que pelo menos uma outra arma esteja instalada.
  • A força dos bônus de especialização das naves foi aumentada para que as naves de nível superior recebam maiores bônus inerentes às suas estatísticas. Isso aumenta acentuadamente com a especialização da classe e do navio, para que os navios da classe Explorer tenham alcances de dobra significativamente maiores.
  • Além dos bônus de dano, escudo e teletransporte, as naves estelares agora também possuem uma estatística baseada em agilidade inerente, que beneficia todas as atualizações de manobrabilidade da mesma forma que as outras estatísticas de especialização afetam suas atualizações relevantes.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações procedimentais do jetpack foram aumentados.
  • Bônus de estatísticas em atualizações de proteção contra riscos de procedimento foram aumentados.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações de mecanismo de pulso processual foram aumentados.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações procedimentais de hyperdrive foram aumentados.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que a tecnologia quebrada bloqueasse permanentemente alguns slots de inventário.
  • Reduziu significativamente a probabilidade de danos recebidos para quebrar um pedaço de tecnologia enquanto os escudos do Exosuit são carregados.
  • A taxa de queda de Sacos de Desova recuperados pela fragata viva das expedições da frota foi aumentada.
  • A dificuldade “Starting Slots” agora adiciona slots de inventário adicionais, bem como slots adicionais de companheiros e esquadrões.
  • Adicionado um botão de confirmação na opção “Excluir Base” ao interagir com o Computador Base.
  • A Proteção contra Riscos agora avisa no HUD quando ele está criticamente danificado.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de carregar seu salvamento manual em Permadeath.
  • Corrigido um problema que fazia com que o Canhão de Nêutrons quase não causasse dano.
  • Corrigido um problema que poderia deixar alguns jogadores flutuando no espaço ao recarregar seu salvamento.
  • Corrigido um problema que impedia o carregamento correto da tecnologia Exocraft.
  • Corrigido um problema que impedia que jogadores com inventários muito grandes vissem todos os seus itens ao transferir para outro inventário, como um contêiner de armazenamento.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que um grande número de Sentinelas aparecesse em assentamentos de jogadores em cenários multijogador específicos.
  • Corrigido um problema que fazia com que as missões não reconhecessem quando a tecnologia Exocraft era carregada corretamente.
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns itens (como munição de projétil) acumulassem a quantidade errada quando criados pela primeira vez.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os cargueiros perdessem seu hyperdrive após a compra.
  • Corrigimos vários conflitos entre a alteração das guias de inventário e a alteração dos tamanhos das pilhas.
  • Corrigidos vários problemas em que diferentes pop-ups usariam a mesma entrada de rolagem.
  • Corrigido um problema que impedia a mudança de guias no inventário do cargueiro ao passar o mouse sobre um espaço vazio.
  • Corrigido um problema que poderia prender os jogadores na estação espacial se eles conseguissem atracar com um motor de pulso quebrado.
  • Corrigido um problema que permitia que os jogadores salvassem sua única nave operacional.
  • Corrigido um problema que impedia que os anexos de tecnologia aparecessem no Exocraft.
  • Ao relatar uma base, o nome do proprietário agora é exibido com mais clareza na interface do usuário.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que alguns itens de inventário recém-adquiridos ficassem visualmente ausentes do inventário principal.
  • Corrigimos vários problemas em que os slots de carga antigos eram visíveis na interface do usuário, como ao visualizar navios através do Analysis Visor.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que grandes inventários fossem totalmente exibidos em algumas circunstâncias (como ao usar contêineres de armazenamento).
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que hiperdrives duplicados fossem encontrados em naves com falha e NPC durante o tutorial.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Unidade de Pecuária exibisse poucos slots de inventário na interface do usuário.
  • Corrigido um problema que fazia com que a Proteção contra Perigos criticamente danificada parecesse recarregada e funcional ao sentar-se na nave estelar.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o resgate de nave estelar retornasse um preço inválido para o navio.
  • Corrigidos vários problemas visuais com o desbloqueio de slots de inventário.
  • Corrigimos vários problemas que faziam as missões de orientação do Journey Milestone terminarem muito cedo.
  • Corrigido um problema que poderia impedir que as bases fossem carregadas corretamente.
  • A qualidade visual das estrelas foi melhorada ao usar TAA e FSR 2.0.
  • Corrigido um problema que impedia que o FSR 2.0 fosse habilitado ao usar o HDR.
  • Corrigidos vários problemas de renderização com efeitos de partículas.
  • Otimizou a renderização de vários efeitos de partículas.
  • Renderização otimizada de estrelas e céu.
  • Corrigidos vários problemas visuais com motores de cargueiro.
  • Melhorou os efeitos do motor Trade Rocket.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os vulcões desaparecessem.
  • Os efeitos visuais da Estação Atlas final do caminho Artemis foram melhorados.
  • Melhorou o texto exibido ao visualizar itens de cozinha no catálogo.
  • Corrigido um problema que fazia os peixes predadores se moverem muito devagar.
  • Corrigidos vários problemas de rolagem de texto no portal de informações.
  • Corrigida uma falha do PlayStation 5.
  • Corrigida uma falha do Xbox Series S/X relacionada ao sistema de arquivos.
  • Corrigida uma falha relacionada ao inventário que poderia ocorrer ao carregar o jogo.
  • Corrigida uma falha relacionada à memória no PlayStation 5.
  • Corrigido uma série de problemas de rede.
  • Corrigido um problema de memória relacionado à renderização do ícone do esquadrão.
  • Corrigida uma falha relacionada à renderização de várias ferramentas.
  • Corrigida uma falha relacionada à página de receita no portal de informações.
  • Corrigida uma falha relacionada à memória em todas as plataformas.

Céu de ninguém e a atualização 4.04 estão disponíveis nas plataformas PC, PlayStation e Xbox. Para mais informações sobre esta atualização, confira o site oficial.



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