Notas de atualização da atualização 229 do Payday 2 – 18 de outubro de 2022


Uma nova atualização 229 do Payday 2 está sendo lançada no PC (Steam). De acordo com notas oficiais do patch Payday 2, a atualização mais recente adicionou uma longa lista de correções de bugs e mudanças na jogabilidade. O tamanho do download do patch 229 do Payday 2 de hoje é de cerca de 593 MB.

Infelizmente, desde o último patch 2.28 do Payday 2, os jogadores estão enfrentando vários problemas com o jogo. O patch 229 do PAYDAY 2 de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Confira mais detalhes abaixo.

Registro de alterações do Patch 229 do Payday 2 – 18 de outubro de 2022

Em geral
  • Os jogadores no lobby agora são notificados quando alguém escolhe uma entrada ou plano de fuga.
  • Alterada a habilidade de Graze para que ela não atinja mais civis.
  • Corrigido um problema para clientes em que a IA conseguia iniciar ações de tiro e abrir fogo enquanto executava certas ações, como escalar, pular, saltar, etc.
  • Adicionadas verificações de danos periódicos por fogo para evitar travamentos. Também mudou para que aplicar queima em um inimigo que já foi afetado por queima, atualiza o dano por tique e duração.
  • Corrigido um problema que permitia que um jogador, com a habilidade Berserker Aced, ainda recebesse cura de terceiros quando o jogador estava equipado com o Tag Team Perk Deck.
  • O intervalo de feedback foi corrigido para corresponder à descrição do jogo (1 segundo)
  • Se um efeito estiver sincronizado, mas um já estiver sendo executado localmente, o sincronizado será enfileirado, evitando que a latência os bloqueie.
  • Apenas o usuário que iniciar um efeito irá sincronizá-lo com outros jogadores, em vez de todos os jogadores serem capazes de fazê-lo de forma inconsistente.
  • O atordoamento de feedback ainda executa atordoamentos pelo host, mas os clientes não precisam mais esperar por uma resposta, nem podem desperdiçar cobranças usando a capacidade duas vezes em rápida sucessão.
  • A interrupção de efeitos não é mais sincronizada, para evitar que os efeitos terminem antes do previsto para outros jogadores.
  • O feedback agora funcionará com o intervalo pretendido e fará vários stun ticks em vez de apenas uma vez.
  • O feedback agora usa a posição da câmera (ou a posição da câmera sincronizada de outros jogadores), em vez da posição raiz da unidade (ao redor dos pés).
  • Melhorias para drop-ins enquanto os efeitos estão em andamento.
  • Os estados Berserker agora bloqueiam o feedback de cura ao matar fornecido por outros jogadores.
  • A redução de cura de frenesi agora se aplica ao feedback de cura ao matar.
Nível
  • Black Cat – Corrigido um problema gráfico que podia ser visto ao olhar para fora de certas janelas.
  • Black Cat – Corrigida uma colisão invisível ao redor das máquinas do cassino que fazia com que os objetos parecessem flutuar.
  • Black Cat – Corrigido um problema gráfico que permitia ao jogador ver fora dos limites.
  • Corrigida uma falha aleatória que poderia ocorrer em cada assalto.
Arma
  • Adicionado o mod de estoque VD-12 como um mod disponível para mais armas.
  • Corrigido um problema que permitia que o barril suprimido com dissipador de calor e o supressor R4 Medved fossem equipados na Patchett SMG e sua versão Akimbo, ao mesmo tempo.
  • Corrigido um problema que permitia ao jogador ver através da chuva de granizo, ao recarregar, com o kit de conversão aplicado.
  • Corrigido algum texto no Hailstorm para exibir corretamente na arma.
  • Os personagens agora comentam quando uma granada de víbora é lançada.
  • Alterado para que o slug Tombstone não dê mais alcance estendido e a queda reduz a taxa de ticks.
  • Aumentado o dano no Lança-granadas Basilisk 3V.
RV
  • Corrigida a Aberração Cromática que não funcionava fora do VR.
  • Corrigido um problema de VR em que uma caixa branca aparecia sobre o ícone de saúde, ao usar um ativo arremessável de um baralho de vantagens.



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