Notas de atualização da atualização 2.56 de Don’t Starve Together para PS4, PC e Xbox


A atualização 2.56 do Don’t Starve Together Console PS4 está sendo lançada para os jogadores. De acordo com notas oficiais do patch do Don’t Starve Together PS4a atualização mais recente adicionou “A Little Drama” junto com uma atualização de QOL e noites sagradas.

Anteriormente, uma grande atualização adicionava o bioma oceânico Waterlogged e vários ajustes e correções no jogo. Infelizmente, muitos jogadores ainda estão enfrentando vários problemas durante o jogo. A versão 2.56 do Don’t Starve Together de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Leia mais detalhes abaixo.

Notas do patch 2.56 de Don’t Starve Together – 20 de outubro de 2022

Novas Skins!

Um pouco de mudanças dramáticas
* The Survivors can use the Stage to show off a little bit for whoever is watching      
          * The Survivors can don special costumes to help them tell other stories as well.           
  • Trajes podem ser encontrados no conjunto Briars.
  • Adicionados os Manequins para segurar (e exibir!) seus equipamentos.
  • As peças do cenário Stage e Briar serão automaticamente adicionadas aos mundos existentes.
Destaques de estilo de jogo, modo de jogo e alterações predefinidas
            * Added Relaxed preset, similar to Don’t Starve: Pocket Edition’s No Sweat game mode.                   
                      * Survivors will be damaged but not killed by starving, freezing, overheating, or from the darkness.                        
  • Sobreviventes receberão 35% menos dano de todas as fontes.
  • Ondas de cães e Criaturas Sombrias de baixa sanidade são definidas como Menos.
  • Fantasmas podem reviver no Florid Postern e o mundo não será reiniciado quando todos estiverem mortos.
  • Os incêndios florestais estão desativados.
  • Modos de jogo, predefinições e alterações de intenção:
    • Adicionado um indicador de estilo de jogo do servidor que é determinado pelas configurações do mundo.
      • Os usuários escolherão um estilo de jogo ao criar um novo servidor, que aplicará as configurações de mundo predefinidas apropriadas.
    • O indicador Playstyle será exibido no navegador do servidor onde a intenção do servidor foi exibida anteriormente.
    • Alterar as configurações do mundo atualizará o indicador de estilo de jogo para o melhor estilo de jogo correspondente.
    • As configurações controladas pelos modos de jogo Wilderness e Endless agora podem ser definidas nas configurações do mundo.
    • Os modos Wilderness e Endless Game foram convertidos em presets. Os mundos existentes serão adaptados.
    • A predefinição “Não há gigantes aqui” foi removida. Os mundos existentes não serão afetados por isso.
    • A intenção do servidor foi removida (Social/Cooperativa/Competitiva/Loucura).
  • Novas configurações do mundo:
    • Dano de Temperatura: Padrão / Não Letal (dano, mas não mata sobreviventes)
    • Dano de Fome: Padrão / Não Letal (dano, mas não mata sobreviventes)
    • Dano de Escuridão: Padrão / Não Letal (dano, mas não mata sobreviventes)
    • Penalidade Máxima de Saúde: Ativado / Desativado
    • Dano recebido: 35% menos / padrão / 35% mais
    • Modo Spawn: Se os sobreviventes aparecerem no Florid Postern ou em um local aleatório.
    • Survivor Death: Se você se transformar em um fantasma ou voltar ao menu de seleção de sobreviventes.
    • Dreno de Sanidade Fantasma: Controla se haverá um dreno de sanidade em todos os jogadores quando alguém for um fantasma.
    • Death Reset Timer: Controla quanto tempo você tem antes que o mundo se regenere quando todos os sobreviventes estiverem mortos.
    • Recursos básicos: Se recursos básicos, como mudas e arbustos de bagas, devem reaparecer ao longo do tempo.
Destaques da Qualidade de Vida
        * Recipe Cards can now be found throughout the world                
                  * Reading a card will say the recipe for a Crock Pot dish.                      
  • Cartões de receita podem ser encontrados em Tumbleweeds, Graves, Sunken Chests e alguns benefícios
  • Mudanças na comida e na panela de barro:
    • Adicionadas 2 receitas de Egg Crock Pot.
    • Adicionada uma receita de Tallbird Egg Crock Pot.
    • Adicionadas 2 receitas de panela de barro de ração Beefalo.
    • Ajustamos a prioridade de cozimento das cabeças de peixe recheadas e do hambúrguer vegetariano para evitar resultados múltiplos.
    • Banana Shake não pode mais ser feito com carne, peixe ou carne de monstro.
    • O Daiquiri de Banana Congelado não pode mais ser feito com carne ou peixe e foi ajustada a prioridade para remover a chance aleatória de obter um Shake de Banana.
    • Sorvete agora é classificado como guloseimas.
    • Beefalo agora pode comer Birchnut Assado.
    • Alterado o tempo para os Tallbirds colocarem um novo ovo para estar mais alinhado com outras fontes de alimento.
  • A Fogueira e a Fogueira agora soltarão um carvão quando o fogo se apagar, se tiver sido abastecido até o estágio máximo.
  • Adicionadas informações, enquanto um fantasma, para ajudar os novos jogadores a aprender a reviver.
  • Adicionado o Turf-Raiser Helm, um novo capacete que você pode obter do Antlion.
  • Os ninhos de pássaros altos agora são garantidos para serem gerados em novos mundos.
  • Ovos Tallbird foram adicionados ao Loot Stash de Klaus
  • Merms não vão mais tolerar seu líder não-Wurt matando peixes.
Ajustes e mudanças no feedback da comunidade:
        * Added a loading protection which will protect survivors while the game is loading from things like transferring to the caves.           
  • O Cartographer’s Desk agora pode apagar Blueprints, Tackle Adverts, Sketch, Costume Patterns e Recipe Cards, transformando-o em um Papyrus.
  • Atualizada a interface de seleção de skins do Espantalho.
  • Adicionadas bênçãos temáticas de culinária, pesca e agricultura para a geração mundial.
  • A planta de relva de Pedra Antiga agora pode ser encontrada através do Conhecimento Destilado.
  • Desenterrar o relvado nas ruínas agora dará o objeto relvado.
  • Ruins Turf e Imitation Ruins Turf Blueprints agora podem ser criados na Ancient Pseudoscience Station.
  • Pássaros altos sem ninho agora farão um novo ninho, mas apenas em relva rochosa ou de terra.
  • Adicionado o Snazzy Pitchfork (forquilha dourada)
  • Eu adicionei esta nota de patch aqui para lhe dar alguns pontos.
  • Aumentou o número de usos para a Tenda e o Siesta Lean-to para refletir melhor seu custo de fabricação.
  • A Tenda do Campista agora restaura a saúde na mesma proporção que a Tenda.
  • O Straw Roll agora irá restaurar um pouco de saúde enquanto dorme.
  • O Furry Roll agora afetará a temperatura do seu corpo enquanto dorme.
  • Trail Mix agora pode ser feito com Birchnuts crus.
  • O Tin Fishin’ Bin agora comporta até 20 peixes.
  • O Tin Fishin’ Bin agora pode ser construído em ladrilhos de doca.
  • A Estante agora pode ser usada para abrir presentes de skins.
  • O Pacote Isolado e o Pacote de Sementes não são mais incineráveis.
  • Adicionado um pop-up de confirmação para o botão Redefinir agora quando todos os jogadores estiverem mortos.
  • Melhorado como a câmera se comporta ao diminuir o zoom.
  • A Essência Lunar Impregnada agora pode transformar Wobster Mounds e pássaros.
  • A configuração de distorção foi alterada para controlar a intensidade.
  • O Lazy Forager agora pode ser consertado com combustível de pesadelo.
  • Alterados os materiais necessários para a construção de todas as etapas da Casa do Eremita. Não requer mais itens sazonais.
  • Skittersquids agora sempre soltam uma lâmpada.
  • Pressionar a barra de espaço não ativará mais o Pinchin’ Winch.
  • Mastros colocados em terra e o Manequim agora podem ser girados com a Espada de Esgrima.
  • Quando Warly inspecionar a comida, ele agora comentará se é algo que ele comeu recentemente.
  • c_freecrafting() agora usa o mesmo parâmetro de usuário opcional que c_godmode().
Notas para Servidores Dedicados
            * The Playstyle is calculated based on the world overrides in the Master server               
  • Para configurar um servidor com um estilo de jogo não Survival, adicione um worldgenoverride.lua na pasta Master do seu cluster com o seguinte:

return override_enabled = true, –preset = “RELAXED”, — Relaxado (Sem suor) –preset = “ENDLESS”, — Endless –preset = “WILDERNESS”, — Wilderness –preset = “COMPLETE_DARKNESS”, — Lights Out[/u][u]

Notas para Modders
        * Tiledefs now allow ‘roadways’ field to make a turf naturally fast walking like cobblestone.             
  • O componente eclodível agora tem uma preferência de resfriamento para quando se deseja resfriar um ovo para fazer a criatura chocar em vez de aquecê-lo.
  • Os modificadores de absorção externos do componente de saúde agora permitem que os jogadores recebam mais de 100% de dano ao fornecer valores negativos.
  • Os objetos agora podem ser girados com a Espada de Esgrima, adicionando a tag: rotatableobject.
  • Corrigida uma falha quando compilações de animação duplicadas estavam sendo adicionadas por mods.
Alterações e correções de bugs desde a última atualização beta:
        * Action strings are no longer displayed for players performing in stageplays.            
  • A memória alimentar de Warly agora será mostrada além da linha de inspeção original.
  • Briar Hounds agora vai nadar no oceano e pular em barcos como outros Hounds.
  • Barcos piratas que escaparem não deixarão bugigangas amaldiçoadas flutuando na água agora.
  • Ajustado quando o fx da nuvem será ativado ao passar do zoom máximo.
  • Corrigido um problema que fazia Wes ser acusado incorretamente de sair do roteiro enquanto fazia mímica durante as peças de teatro.
  • Corrigido um problema que fazia com que os Mockingbirds fossem inspecionáveis ​​depois de voarem para longe.
  • Corrigido um problema que tornava os Urubus incapazes de matar coelhos e outros pequenos animais atordoados no chão.
  • Corrigido Ewelets tendo um rosto invisível.
  • Corrigimos algumas configurações de roupas criando braços invisíveis.
  • Corrigidos Tumbleweeds usando um FX antigo ao cair no oceano.
  • Corrigido um problema com a colocação de lances de bola parada na geração do mundo.
  • Corrigida a roupa do Trawler’s Rain Slicker do Warly com braços invisíveis.
  • Corrigida a skin Lavaproof Bugnet que não usava os efeitos sonoros do Terraria.
  • Os mímicos farão mímicas no palco quando “falarem”.
  • Catcoons não irá mais para casa em um covil em chamas.
  • Corrigido um problema com a configuração ‘mais’ das criaturas das sombras.
  • Corrigidos os pés do Sugarplum Slippers de Wurt ficando invisíveis com algumas roupas do corpo.
Notas para modders desde a última atualização beta:
        * Moved strings food memory handling from preparedfoods’s inspectable component to stringutil’s new function GetDescription_AddSpecialCases. This function is intended to handle adding additional strings to an inspect string put here to be allowed to be used by any character having the required components and strings.            
  • Corrigido um problema antigo do agendador que agora resultará em :DoTaskInTime, :DoPeriodicTask e outras funções de timer do agendador chamando a função de retorno de chamada um quadro de marcação lógico mais tarde do que era antes desta atualização. Isso pode causar alguma dessincronização de animações ou efeitos sonoros que dependiam de FRAMES para cronometrar e usar a reprodução no jogo como base para sincronizar os efeitos em vez dos quadros de animação reais.
  • Corrigido um problema antigo de gráfico de estado ao contar com o tempo limite para eventos de retorno de chamada na linha do tempo que usam inst.sg:SetTimeout(inst.AnimState:GetCurrentAnimationLength()).
  • Adicionados os campos halloween_ornamentbuildoverride e halloween_ornamentsymboloverride para facilitar a criação de novas decorações.

Baixe gratuitamente a atualização 2.56 de Don’t Starve Together no PC, PS4 e Xbox One.



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