Notas de atualização da atualização 0.19.14 do Barotrauma – 20 de outubro de 2022


Os detalhes da atualização 0.19.14 do Barotrauma já estão disponíveis para jogadores de PC (Steam). De acordo com notas oficiais do patch Barotrauma, a atualização mais recente abordou os problemas descobertos desde o lançamento da atualização Hoist the Sails. Além disso, o patch 0.19.14 do Barotrauma de hoje também corrigiu um bug em que atualizações de submarinos eram perdidas quando você muda para um sub de nível inferior.

Anteriormente, a atualização Urban Expanses adicionava funcionalidades de carteira e dinheiro ao jogo. Infelizmente, os jogadores ainda estão tendo problemas com o jogo. A atualização 0.19.14 do Barotrauma de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Confira mais detalhes abaixo.

Notas de atualização de Barotrauma – 20 de outubro de 2022

  • Corrigidos upgrades de submarinos perdidos se você mudar para um submarino de nível inferior que não pode ter tantos níveis de upgrades quanto o submarino atual e depois voltar novamente.
  • Corrigido o erro “falha ao encontrar o final do campo de bits após 100 leituras” ao tentar ingressar em um servidor que possui um grande número de mods ativados.
  • Corrigidos alguns eventos de monstros que não eram tão comuns/incomuns como pretendido. Em termos mais técnicos (que podem ser de interesse para os modders): o commonness definido como um atributo de um EventSet não fez nada, tornando o evento padrão para um commonness de 1. Os commonnesses definidos para tipos de nível específicos funcionaram corretamente.
  • Corrigidos clientes que ficavam presos em um lobby não funcional se por acaso se desconectassem ou fossem expulsos de volta para o lobby em um ponto específico ao carregar uma nova rodada.
  • Corrigida a origem do hardpoint da torre grande desativada, fazendo com que as torres instaladas em um hardpoint grande fiquem desalinhadas.
  • Tente corrigir falhas ao desconectar do servidor que você está hospedando.
  • Corrigido o atalho Ctrl+Shift+S (salvamento rápido) não funcionando no subeditor.
  • Correção de cintos de ferramentas e contêineres de armazenamento em submarinos antigos dentro de cintos de ferramentas.
  • Corrigida a redefinição do nível submarino para o padrão ao reabrir a caixa de diálogo salvar do subeditor.
  • Corrigido o subeditor não levando em conta o caso do nome do arquivo ao salvar um sub existente: se você tentar salvar o arquivo com um caso de nome de arquivo diferente, ele perguntará sobre a substituição do sub existente, mas salve-o como um novo arquivo mesmo se você optar por sobrescrever.
  • Correções nos nomes das salas Herja (use etiquetas de engenharia, compartimento de artilharia, etc.), adicione câmera à frente, com um periscópio para o capitão.
  • Corrigidos itens de talento não compráveis ​​não disponíveis como carga extra.
  • Classificou a carga extra em ordem alfabética + adicionou uma caixa de filtro.
  • Corrigido pegar itens que surgiam dentro de outro item (por exemplo, tanques em uma máscara de mergulho) de NPCs gerados por um evento que não contava como roubo.
  • Corrigidos personagens caindo de escadas ao usar ferramentas de mira.
  • Corrigidos os pop-ups de ganho/perda de dinheiro que não eram mais exibidos na campanha.
  • Corrigida a incapacidade de gerenciar a campanha se não houver ninguém com permissões vivas. Anteriormente, permitíamos que qualquer pessoa gerenciasse a campanha se não houvesse ninguém com permissões presente no servidor, mas isso não é suficiente, porque os jogadores com permissões não podem terminar a rodada se estiverem mortos. Agora, se não houver ninguém com permissões vivas, qualquer um poderá gerenciar a campanha.
  • Se Selecionar e Desmarcar estiverem vinculados à mesma chave, a entrada de desmarcar será ignorada ao interagir com outro item que não o selecionado. Evita, por exemplo, a queda de escadas ao tentar abrir uma escotilha quando Select e Deselect estiverem vinculados a E.
  • Tornou possível inserir um nome de host (por exemplo, someserver .com) no prompt de junção direta.
  • Ajustado o tamanho dos elementos da lista de submarinos no lobby do servidor para reduzir a quantidade de espaço vazio em grandes resoluções.
  • Corrigidos textos de eventos para a missão “scan ruin” em um idioma incorreto.
  • Itens acopláveis ​​não podem ser fixados dentro de paredes.
  • Distância fixa na qual você pode anexar itens sendo um pouco maior que a distância de interação, tornando possível anexar itens fora do alcance.
  • Corrigida a incapacidade de virar quando você está empunhando duas armas brancas e atacando continuamente.
  • Corrigida a incapacidade de cancelar a desconstrução se houver itens não desconstruíveis na fila.
  • Corrigida a cópia local de um mod que você está publicando sem usar o número da versão que você inseriu no menu de publicação.
  • Corrigido travamento ao tentar abrir a aba de personagem do menu de abas com um personagem que não tem traço de personalidade (pode acontecer, por exemplo, se você usar um mod que adiciona traços de personalidade personalizados e tentar jogar esse save sem o mod).
  • Corrigido o problema sourcerect no gerador alienígena + sprite decorativo não desaparecendo quando a haste de combustível é retirada.
  • Corrigidos mods corrompidos causando uma exceção nullref ao detectar automaticamente os mods necessários no subeditor.
  • Corrigidos minerais que não desapareciam do scanner mineral se fossem separados por outra coisa que não um personagem pegando-os (por exemplo, pela parede de gelo destrutível que eles estão quebrando).
  • Corrigida a desconstrução de uma caixa de metal específica do evento em aço.
  • Corrigida a incapacidade de ingressar em servidores que habilitavam vários mods com conteúdo idêntico.
  • Corrigido o fogo tandem não funcionando se houver um personagem entre você e o outro personagem em um periscópio.



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