NHL 23: Você pode solicitar uma troca no Be a Pro?


Na maioria dos jogos esportivos, os torcedores consideram uma característica crítica poder mudar de time como bem entenderem. A NHL 23 está disposta a atender a esse pedido, mas não é tão simples quanto você imagina. A troca ainda pode ser uma opção maravilhosa para jogadores que não querem apagar um modo de carreira inteiro. Estamos aqui para explicar como solicitar uma troca no modo Be a Pro do NHL 23.

Como ser negociado na NHL 23

Antes de mais nada, você precisa realmente chegar ao estágio no modo de jogo em que pode ser negociado. Você precisa ser draftado e também estar na temporada regular antes do prazo de troca. Isso permitirá que você solicite uma negociação. No entanto, isso não significa que você apenas consegue o que deseja.

Captura de tela por Gamepur

Faça alguma conversa doce

As conversas serão usadas para lidar com a maioria dos eventos off-ice no NHL 23. Esses eventos geralmente incluem duas ou três opções de diálogo diferentes que quase sempre afetarão a pontuação da sua marca, a simpatia do seu colega de equipe e a sua capacidade de gerenciamento. Muito ocasionalmente, você receberá eventos que são tão impactantes que afetam sua posição no gráfico de profundidade. Pedir uma negociação é um desses eventos, portanto, certifique-se de fazer um save antes de pedir uma negociação, porque sua pontuação cairá drasticamente se isso falhar.

Relacionado: NHL 23: Guia abrangente de deking – Como deke, controles e dicas para iniciantes

Você precisará certificar-se de que, antes de solicitar uma negociação, invista alguns pontos de habilidade em suas habilidades de conversação. Por isso, recomendamos jogar pelo menos uma temporada completa antes de solicitar uma troca. Se você estiver com pressa, você pode simular com isso, mas seu ganho de XP será drasticamente reduzido. Você também precisa ter em mente que, se você pedir uma troca muito cedo, as equipes não poderão dar uma boa olhada em você.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fnhl-23-can-you-request-a-trade-in-be-a-pro

Leave a Comment