NHL 23: Quais são os arquétipos dos jogadores em Be a Pro?


Os modos Be A Pro tornaram-se um elemento básico dos jogos esportivos modernos. Isso não é diferente no NHL 23, onde cada um dos jogadores no gelo tem um balde de estilos de jogo chamados arquétipos de jogador. Vamos detalhar todos os arquétipos do NHL 23 e fornecer recomendações com base na posição.

Arquétipos Avançados

Captura de tela por Gamepur

Esses arquétipos podem ser aplicados a qualquer uma das três posições na frente do gelo: o Centro e os Alas Esquerda e Direita. Aqui está um detalhamento de todos os arquétipos disponíveis para os atacantes.

  • Sniper: Atire primeiro e pergunte depois. Snipers começam sua carreira com alta velocidade para ultrapassar a linha azul primeiro e alta precisão e potência para ambos os tipos de tiro. No entanto, eles lutam para recuperar o disco depois de perdê-lo. Use isso se você gosta de tirar um grande volume de fotos.
  • Playmaker: Os craques querem alimentar o disco de outras pessoas, eles começam sua carreira com excelentes passes e controle do disco para garantir que possam segurar o disco o maior tempo possível. No entanto, eles perdem a capacidade de serem agressivos sem o disco e perderão quase todas as lutas em que entrarem. Use isso se você não quer a pressão de acertar o tiro sozinho, mas ainda quer fazer parte de um ataque de alta potência.
  • Poder: Os atacantes preferem bater o disco com força, eles também têm um controle muito bom do disco para manter o disco mesmo através de defensores muito duros. Use isso se você gosta de intimidar as pessoas e ainda conseguir um ponto ou dois no processo.
  • Two-way: Duas maneiras falam com um tipo mais tradicional de jogador. Esses jogadores são valetes de todos os negócios, mas mestres de nenhum. Eles têm uma consciência muito alta e uma boa estatística de verificação de tacos, tornando-os mais fáceis de jogar na zona neutra e avançar ou salvar um chute no último segundo. Use isso se você gosta de checar o disco mais do que checar o corpo.
  • Grinder: Grinders são as jogadas mais dispostas a se jogar no meio da jogada. Eles têm uma verificação de corpo de bloqueio de tiro alto, mas também uma verificação de bastão poderosa, eles têm problemas de deeking, então tenha cuidado para ser seletivo com seus tiros.
  • Enforcer: O principal objetivo do executor é usar suas habilidades de luta para energizar o time, eles têm checagem e equilíbrio impressionantes para ajudá-lo a ficar de pé, mas oferecem pouca produção ofensiva, use isso se você insistir em não fazer nada além de checar o time adversário todos jogo e nada mais.

Arquétipos de Defensores

Captura de tela por Gamepur

Embora esses Arquétipos possam parecer semelhantes em termos de estatísticas, eles têm habilidades de fator X totalmente diferentes e responsabilidades no gelo, portanto, lembre-se disso ao decidir entre atacantes e defensores.

  • Defensivo: Um defensor seguro e padrão, com bloqueio de chute alto e boa consciência para ficar na frente do jogo, mas péssimo em lidar com o disco na zona ofensiva. Use isso se você está apenas começando na defesa e quer se sentir seguro.
  • Ofensivo: Bons em tirar o disco com passes soberbos e habilidade suficiente para talvez acertar o chute no rebote, esses defensores querem montar jogadas em vez de checar o corpo durante todo o jogo. Use isso se você gosta de começar o ataque e ainda quer controlar o disco, ficando no caminho.
  • Executor: Como discutido acima, Executores verificam e lutam. Use isso se você gosta de ser uma praga e aumentar a energia de sua equipe através da luta.
  • Two Way: Como discutido acima, esta é a sua opção de meio-termo e a melhor opção se você gosta de checar com o stick. Mas não é uma boa construção se você gosta de lutar.

Relacionado: Todas as habilidades do Superstar X-Factor em NHL 23 – lista completa e descrições

Arquétipos de goleiro

Embora os goleiros ainda sejam uma reflexão tardia em comparação com os skatistas no Be a Pro, eles ainda têm seus próprios estilos para escolher.

  • Levante-se: goleiros de pé e mais propensos a usar o taco e a luva para manter o disco longe em vez de cair sobre ele. Um goleiro em pé lutará contra o jogo confuso, especialmente se você puder forçar o disco para baixo. O goleiro em pé também pode cobrir bem os ângulos apertados do poste.
  • Híbrido: Híbrido é a via dupla dos goleiros. Este é um bom ponto de partida se você é novo no hóquei e insiste em jogar como goleiro.
  • Butterfly: Os goleiros Butterfly estão dispostos a cair em tudo, muitas vezes comprometidos em parar os tiros de cinco buracos e nunca se levantar, eles podem ser suscetíveis a saber que Snipers são capazes de acertar os cantos altos. Use isso se você gosta de parar gols no slot.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fnhl-23-what-are-player-archetypes-in-be-a-pro

Leave a Comment