NHL 23: Como se qualificar para os HUT Champions


Nos últimos anos, o cenário competitivo da EA Sports NHL se concentrou no HUT Champions, o equivalente ao conceito anteriormente conhecido como Weekend League e que está presente nos ecossistemas FIFA e Madden. No HUT Champions, os jogadores podem entrar e jogar um determinado número de jogos a cada semana contra adversários qualificados de todo o mundo. A palavra qualificado é fundamental, pois os usuários do HUT devem se qualificar para serem elegíveis para o evento semanal. Então, como você pode se qualificar para os HUT Champions na NHL 23? Vamos dar uma olhada.

Relacionado: NHL 23: As 10 dicas que você deve saber para o HUT

Como se qualificar para HUT Champions

Assim como na NHL 22, os jogadores precisarão obter 2.000 pontos para HUT Champions para se qualificar. Os pontos podem ser adquiridos principalmente participando do jogo HUT Rivals. Esses pontos podem vir por meio de bônus semanais, pontos adquiridos após cada jogo e recompensas de vitórias consecutivas e cumulativas que são novas no Rivals for NHL 23.

A quantidade de pontos que você receberá será baseada em vários fatores. Esses fatores incluem sua colocação na Divisão, quantos jogos do Rivals você joga em cada semana e qual classificação você termina no final da semana do Rivals. Apenas para salientar, HUT Rivals é redefinido para a semana toda terça-feira às 17h ET.

Depois de atingir a marca de 2.000 pontos, você precisará acessar o menu HUT Champions e reservar seu lugar para o fim de semana. Selecione a guia HUT Champions na parte Online do HUT e siga as instruções. Lembre-se de que, ao descontar os pontos de um fim de semana, você não poderá reutilizá-los para um evento diferente.

E lembre-se disso: o HUT Champions deste ano acontece todas as semanas de quarta-feira até o final de domingo. Se você planeja jogar muito o HUT Champions, lembre-se de que ele abre mais cedo para a NHL 23.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fnhl-23-how-to-qualify-for-hut-champions

Leave a Comment