Imagem via Beautiful Glitch

Os dois primeiros jogos do Monster Prom foram todos sobre o elemento romance, primeiro na escola e depois no acampamento de verão. Faz sentido; essas são certamente duas das configurações mais cheias de hormônios que eu posso pensar. Mas e o terceiro jogo, Monster Roadtrip? É Viagem de Monstro um sim de namoro?

Monster Roadtrip é um Sim de namoro?

A resposta é sim e não, simultaneamente. Namoro e romance são opção em Monster Roadtrip, mas eles não são o ponto crucial da experiência de jogo desta vez. Sua experiência de viagem é mais sobre se divertir, ver os pontos turísticos e interagir com o diversificado elenco de esquisitos da série de maneiras novas e interessantes. Isso se reflete no objetivo final de uma corrida Monster Roadtrip; você não está tentando coagir seus colegas a namorar você, você está apenas tentando chegar ao fim da viagem sem morrer ou ficar entediado ou o que quer que seja.

Relacionado: Principais jogos semelhantes a Hooked on You: A Dead by Daylight Dating Sim

Estrada para o amor

macarrão de viagem de monstro
Imagem via Beautiful Glitch

Dito isto, se perseguir o romance é sua ideia de diversão, então você ainda pode fazer isso. Você pode terminar uma corrida namorando um dos vários NPCs que encontrar, sejam seus co-pilotos perpétuos Polly ou Scott ou um dos vários caroneiros que você pega ao longo do caminho. No entanto, para realmente fazer o romance acontecer, você precisará desencadear eventos muito específicos e fazer escolhas de diálogo muito específicas. Basicamente, a opção de romance está lá, mas você tem que trabalhar duro para isso!

Monster Roadtrip é uma experiência um pouco mais ampla para aqueles que não estão realmente interessados ​​no aspecto de namoro dos jogos anteriores, enquanto ainda fornece esse elemento para aqueles que estavam! Inclusividade! É importante!