Modern Warfare 2: Qual dificuldade você deve escolher? | D7mix


Call of Duty: Modern Warfare II tem uma série de dificuldades que você pode selecionar para a campanha, semelhante a muitos outros jogos da franquia. Essas configurações de dificuldade garantem que você esteja sempre escolhendo a configuração que oferecerá a melhor experiência com base no que você está procurando. Existem até algumas recompensas de campanha para ganhar relacionadas às escolhas de dificuldade. Se você deseja ser testado, os desenvolvedores certamente garantiram que você o faça. No entanto, escolher uma dificuldade real ainda exigirá alguma reflexão. Este artigo o guiará por cada um deles e explicará qual pode ser a melhor dificuldade para você em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Explicação dos níveis de dificuldade de Call of Duty: Modern Warfare II

Há um total de cinco configurações de dificuldade no jogo, então há uma seleção para você. A extremidade inferior da escala lhe dará um tempo muito mais fácil enquanto trabalha no jogo. Considerando que quanto mais você subir, você entenderá rapidamente os meandros de reiniciar nos pontos de verificação repetidamente. Abaixo estão listados os níveis de dificuldade e informações que provavelmente o ajudarão a tomar uma decisão de dificuldade.

  • Recrutar — Essa dificuldade é ideal para novos jogadores que podem não ter jogado um jogo de tiro em primeira pessoa antes. Esta é a dificuldade mais fácil do jogo, portanto, se você deseja não ser limitado por muitos picos de dificuldade. Esta será a opção para você. Junto com isso, esta será uma dificuldade perfeita para a caça de conquistas / troféus enquanto avança no jogo rapidamente.
  • Regular — Uma das dificuldades mais comuns encontradas ao longo dos jogos — é a dificuldade normal. Recomendamos escolher essa dificuldade para uma experiência bastante equilibrada. Esta será a melhor opção para uma primeira execução da campanha.
  • Endurecido – Por outro lado, a dificuldade Hardened adiciona um pouco mais de tempero e fará com que você aproveite qualquer tática que possa ter no campo de batalha enquanto percorre objetivos e se protege. Isso é ótimo para jogadores que querem um desafio, mas não querem se afogar em checkpoints.
  • Veterano — Veterano tem sido uma das principais dificuldades da franquia por um tempo e é comumente falado. Isso ocorre porque é uma dificuldade insanamente difícil em algumas das entradas da série. Para os jogadores que gostam de um pouco de dor enquanto trabalham nas missões, a dificuldade veterana espera por você de braços abertos e arame farpado cravado.
  • Realismo — Uma das dificuldades mais interessantes da lista é o Realismo. Todo o seu HUD será desligado e sua saúde base também será reduzida. Esta é uma dificuldade difícil que lhe dará mais perto de uma experiência verdadeiramente realista no jogo.

Antes de decidir sobre uma configuração de dificuldade, certifique-se de aprender como obter alguns Twitch Drops de Call of Duty: Modern Warfare II se estiver procurando por uma camada adicional de conteúdo para o jogo. De qualquer forma, qualquer que seja a dificuldade que você escolher, você terá a excelente experiência de uma boa e velha campanha de Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare II está programado para ser lançado em 28 de outubro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC.

– Este artigo foi atualizado em 20 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fmodern-warfare-2-which-difficulty-should-you-choose%2F

Leave a Comment