Melhores Masmorras Públicas do ESO para Explorar Ouro e Itens | D7mix


O ouro é um recurso valioso em muitos jogos, mas Elder Scrolls Online enfatiza sua importância. Aumentando a quantidade de ouro você pode ajudá-lo a consertar seu equipamento, expandir seu inventário, comprar novos equipamentos, contribuir para uma guilda e, o mais importante, atualizar suas armas e armaduras no novo sistema de arsenal. Skyshard também é uma mercadoria valiosa no jogo, concedendo pontos de habilidade à medida que você coleta mais pelo mapa. Neste guia, abordaremos nossos melhores lugares para os melhores pontos de moagem para maximizar sua coleção de ouro e adquirir Skyshards ao longo do caminho.

Melhores masmorras públicas para agricultura no ESO

Abaixo estão os quatro primeiros lugares para a maior quantidade de produção de ouro em todas as masmorras públicas.

Rkindaleft – Wrothgar

Esta área é excelente para o ouro, mas também apresenta alguns itens valiosos. Pular a primeira seção do túnel levará você a um espaço aberto cheio de inimigos que fornecem toneladas de ouro. Os orcs são em quem você deve se concentrar principalmente, pois eles dropam mais ouro, mas as aranhas também são boas, pois elas dropam equipamentos que você pode usar para si mesmo ou até vender por ouro. UMA Skyshard pode ser encontrado aqui, e algumas missões irão recompensá-lo com Fragmentos de Cristal. Vencer repetidamente esta masmorra lhe renderá uma grande quantidade de ouro, e é ótimo, pois o processo não demora muito.

A Cova dos Leões – A Fenda

O Lions Den in The Rift tem muitos inimigos para cultivar, fazendo com que sua viagem valha a pena. Você tem que seguir o caminho inicial para baixo e começar juntando todos os mobs para levá-los para um grande dia de pagamento. Progredir nesta masmorra pública irá apresentar-lhe muitos mobs para lutar, tornando este o ponto de moagem perfeito. Também, Minério Anão pode ser encontrado aqui, que é um material de artesanato útil junto com um Skyshardajudando você a se aproximar de um ponto de habilidade.

Cicatriz Obsidiana – Rivenspire

Esta masmorra tem um local específico que é perfeito para suas necessidades de moagem. Localizado no meio do mapa da masmorra, você entrará em contato com a maioria dos inimigos, tornando este o lugar ideal para começar. Progredindo por esta masmorra não leva tempo nenhumconsiderando o tamanho, e lhe concederá toneladas de ouro junto com um Skyshard você pode colocar para pontos de habilidade. Há também um livro On Oblivion se você gosta desse tipo de coisa.

Crimson Cove – Malabar Tor

Este é um dos mais masmorras extensas do grupo, mas a jornada valerá a pena. A quantidade de mobs que você pode farmar é alta, e o o tempo de respawn é rápido, permitindo que você faça isso continuamente. Há também uma chance maior de Roupas de Spinners ser descartado, vendendo por um preço alto em Guild Traders. Você também vai adquirir um Skyshardque é sempre útil.

Procurando mais fragmentos? Use nosso guia para encontrar todos eles em Auridon e maximizar seus pontos de habilidade!

The Elder Scrolls Online já está disponível e pode ser jogado neste momento nas seguintes plataformas: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One, Google Stadia, Mac e PC.

Leave a Comment