Melhores Habilidades em A Plague Tale: Requiem | D7mix


As habilidades são uma parte importante de muitos jogos de aventura e RPG. Essa importância continua a ser trazida à vida dentro de A Plague Tale: Réquiem. Existem inúmeras habilidades interessantes que podem ser adquiridas e enquanto você está correndo pelo ambiente tentando desbloquear contêineres para obter recursos, o uso de algumas dessas habilidades pode impedir que você seja visto ao fazê-lo. Este artigo irá informá-lo sobre algumas das melhores habilidades em A Plague Tale: Requiem.

Explicação das melhores habilidades em A Plague Tale: Requiem

Antes de iniciar sua jornada de aquisição de habilidades, saber em quais se concentrar o ajudará a progredir no jogo em um ritmo razoável. Abaixo estão algumas das melhores habilidades que você pode obter no jogo.

  • Pontos Vitais – Essa habilidade permitirá que Amicia “estrangule” os inimigos muito mais rápido com o estilingue e não seja tão ouvida. Se você é alguém que joga agressivamente, você desbloqueará essa habilidade muito mais rápido. Isso ocorre porque as habilidades de ganho são baseadas no estilo de jogo individual. É uma habilidade útil se você precisar se aproximar e se aproximar dos inimigos.
  • Agilidade — Se você deseja se mover mais rápido enquanto agachado, esta é a habilidade para você. Ele permite que você corra pelos níveis com precisão. Isso é ideal para furtividade devido ao fato de que você poderá passar entre diferentes seções de cobertura em um grau mais rápido.
  • Passo Leve — Você desbloqueará essa habilidade logo no início, mas é definitivamente uma das melhores habilidades do jogo. Isso permite que você se aproxime muito dos inimigos porque seus passos farão menos barulho, o que significa que você pode chegar à área que precisa sem se preocupar em ser ouvido pelos inimigos.
  • Produto Puro — Criar exige vários recursos, então com essa habilidade, você pode criar um item adicional sem recursos — é uma grande ajuda. Esta é a última habilidade que você obterá na linha/árvore de habilidades de oportunismo.
  • Recuperação — Quando você é visto por inimigos de vez em quando, sair do conflito pode ser determinado pela rapidez com que você consegue encontrar uma nova cobertura. Se você for atingido pelos inimigos, essa habilidade permitirá que você se recupere mais rapidamente e poderá fugir dos inimigos ou se defender.

Como pode ser observado, há uma tonelada de habilidades brilhantes para aplicar em seus vários estilos de jogo. Você pode felizmente continuar aprendendo como equipar flores na cabeça de Amicia com o conhecimento adicional de agora saber quais habilidades você deseja caçar no jogo.

A Plague Tale: Réquiem já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fbest-skills-in-a-plague-tale-requiem%2F

Leave a Comment