Melhores dicas e truques para sobreviver e vencer em Dragon Ball: The Breakers


Imagem via Dimps/Bandai Namco

A série Dragon Ball é sobre os poderosos mestres de artes marciais que enfrentam os déspotas e monstros do universo em batidas sem limites. Dragon Ball: The Breakers não é uma dessas situações. Tu es não um artista marcial, e você pode não vencer um monstro em uma briga. Como tal, em vez de força bruta ou níveis de poder, você precisa confiar em sua inteligência e estratégia para sair por cima. Aqui estão as melhores dicas e truques para sobreviver e vencer em Dragon Ball: The Breakers.

Melhores dicas e truques para sobreviver e vencer em Dragon Ball: The Breakers

Embora não haja uma solução objetiva para ficar preso em uma paisagem infernal sem idade com um monstro superpoderoso, há algumas coisas que você pode ter em mente para tornar sua estadia um pouco menos terrível:

  • Foco nos Objetivos
  • Crie e mantenha seu medidor de alterações
  • Lembre-se de suas habilidades ativas
  • Tente uma vitória antecipada
  • Não seja um acumulador
  • Saiba quando a fiança

Foco nos Objetivos

Eu sei, a perspectiva de Cell enfiar o rabo nojento em suas costas e beber em você é assustadora, mas você não vai escapar dessa situação se encolhendo em um buraco em algum lugar. A primeira e mais importante coisa que os Sobreviventes precisam fazer é priorizar a conclusão dos objetivos de fuga, ou seja, encontrar as chaves da Super Máquina do Tempo. Você precisa se movimentar, explorar o mapa, abrir contêineres e, geralmente, se colocar lá fora. Seja proativo e contribua com o esforço da equipe enquanto você ainda tem uma equipe para contribuir.

Crie e mantenha seu medidor de alterações

Secundário a buscar as chaves da Super Máquina do Tempo deve ser reunir o Poder da Mudança em preparação para uma Mudança do Dragão. O poder de suas Transpheres pode servir tanto como uma medida ofensiva contra o Raider quanto como uma carta grátis para escapar da morte, graças ao poder do vôo. Como tal, certifique-se de pegar todo e qualquer Change Power que encontrar para construir seu medidor. Certifique-se de segurar esse medidor até que você realmente precise dele, principalmente quando o Raider estiver se aproximando de você.

Lembre-se de suas habilidades ativas

Cada Sobrevivente está equipado com quatro Habilidades Ativas, que incluem habilidades como Solar Flare e gadgets como o Saiyan Pod Remote. Você precisa aprender suas habilidades equipadas por dentro e por fora, e você precisa saber os melhores momentos para usar tudo deles. O Raider não vai esperar você lembrar que tem uma linha de agarrar equipada antes que eles façam um buraco no seu peito. Domine o fluxo de grappling, conheça a trajetória precisa do Saiyan Pod, vire para enfrentar o Raider para um Solar Flare e assim por diante.

Relacionado: Dragon Ball: The Breakers é multiplataforma/cross-play?

Tente uma vitória antecipada

Além da Super Time Machine, os sobreviventes também podem vencer uma partida esgotando completamente o HP de um Raider. No início da partida, o Raider é bastante fraco (relativamente falando), então se você tropeçar neles e tiver um meio sólido de danificá-los (armas fortes, um medidor de mudança completo, etc.), dê o seu melhor tomada. Assim que o Raider começar a se fortalecer e evoluir, você não terá a chance de fazer isso novamente, então tente derrubá-lo enquanto a ideia ainda é viável.

Não seja um acumulador

Dragon Ball Breakers curam
Imagem via Dimps/Bandai Namco

Itens recolhidos são um componente vital da vitória de um Sobrevivente. Recuperações de Barreira, Bebidas Douradas e, claro, as Esferas do Dragão, podem dar à sua equipe a vantagem necessária para sobreviver. Dito isto, você não pode carregar tudo sozinho, então lembre-se de compartilhar o amor. Se um companheiro de equipe estiver ferido ou com dificuldades, use seus itens para ajudá-lo. Se você vir algo útil de que não precisa imediatamente, faça um ping e deixe que outra pessoa o pegue.

Este conselho vale em dobro para as Esferas do Dragão. Nenhum Sobrevivente deve carregar todas as Esferas do Dragão de uma vez. Basta um azarado encontro com o Raider para perder tudo. Em vez disso, divida as Esferas do Dragão entre seus companheiros de equipe e só as junte novamente quando estiver pronto para convocar Shenlong.

Saiba quando a fiança

Embora este seja um esforço de equipe, o fato lamentável é que você não pode salvar todos. Se um Raider torna uma prioridade caçar um Sobrevivente em particular, correr para tentar ajudá-lo só vai te matar. Se o Raider não os estiver perseguindo ativamente, você poderá se esgueirar para um resgate, especialmente se tiver outros aliados por perto para se distrair. Caso contrário, priorize sua própria segurança.

Com prática e um pouco de tentativa e erro, você pode aprender todos os prós e contras de ser um sobrevivente em Dragon Ball: The Breakers. Talvez então você seja um dos poucos raros que não precisa ser trazido de volta à vida com as Esferas do Dragão depois que Goku termina de socar alguém.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fbest-tips-and-tricks-to-survive-and-win-in-dragon-ball-the-breakers%2F

Leave a Comment