Melhor Natureza para Pawmi, Pawmo e Pawmot em Pokémon Scarlet e Violet


Pode parecer que já existem tantos Pokémon de rato, mas a Game Freak está de volta com a adição de Pawmi, Pawmo e Pawmot em Pokémon Scarlet e Violet. Você pode não pensar muito em Pawmi, o primeiro Pokémon nesta linha evolutiva, mas quando você o evolui para Pawmot, ele se torna muito mais viável. Sua digitação dupla Electric e Fighting também pode ser útil se você quiser dobrar e empilhar seu time com Pokémon multiuso.

O primeiro passo na sua busca por um bom Pawmi será verificar se ele tem a Natureza certa para se tornar um Pokémon eficaz para trazer nas batalhas. Enquanto estiver em sua aventura por Paldea, fique atento a um Pawmi com uma Natureza que aprimora suas estatísticas básicas. Se você está tendo dificuldade em descobrir qual Nature seria melhor, aqui estão algumas boas escolhas.

Relacionado: Melhor Natureza para Lechonk e Oinkologne em Pokémon Scarlet e Violet

Qual é a melhor natureza para Pawmi, Pawmo e Pawmot?

Enquanto o Pokémon menos evoluído nesta linha evolucionária, Pawmi, não é muito especializado em nenhuma estatística, os últimos Pokémon de Pawmo e Pawmot mostram maiores proficiências em Velocidade e Ataque.

Estatísticas Pawmi Pawmo Pawmot
Ataque 50 75 115
Ataque especial 40 50 70
Defesa 20 40 70
Defesa Especial 25 40 60
HP 45 60 70
Velocidade 60 85 105
Total 240 350 490

A melhor escolha, neste caso, seria focar ainda mais em melhorar suas estatísticas de Ataque e Velocidade para que, quando você evoluir Pawmi para sua evolução final, Pawmot, ele ultrapasse consistentemente seus oponentes. A combinação de alta velocidade e ataque dá ao seu Pokémon a vantagem de se mover primeiro na batalha e dar um soco pesado nisso. Com isso em mente, os jogadores não podem errar se escolherem o Modesto (aumenta o Ataque Especial, diminui o Ataque) ou Tranquilo (aumenta o Ataque Especial, diminui a Velocidade) Natureza.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fbest-nature-for-pawmi-pawmo-and-pawmot-in-pokemon-scarlet-and-violet

Leave a Comment