Imagem Via Blizzard

Com jogos de tiro competitivos como Overwatch 2, há muita personalização pessoal que um jogador utilizará para sua melhor jogabilidade pessoal e profissional. A mira é importante para quem passa muito tempo no jogo e na competição. Existem vários padrões e customizações para mira dependendo tanto de você como jogador quanto do seu estilo de jogo com o personagem selecionado. Para essas opções de personalização, veremos Genji e algumas das melhores configurações de mira que funcionam para ele. Tente você mesmo para ver qual deles combina mais com você ao jogar Genji em Overwatch 2.

(Relacionado: Como corrigir a mira e o atraso de entrada em Overwatch 2)

Personalizando a mira

Com a shuriken de Genji, quanto maior o alcance, melhor. Normalmente, você vai querer ir com um círculo maior ou um conjunto de mira. Se você for com ponto, eles são melhores para headshots do que qualquer outra coisa. Utilize seu Comprimento da mira em algum lugar entre 5 e 12. Novamente, quanto mais largo melhor. Espessura é melhor entre 4 e 6. Essa mesma ideia se aplica a o ponto. Indo tão grande quanto 4 para um tamanho de ponto será o mais útil.

Maior é melhor para Genji em geral, parece. Essa mentalidade continua com a Espaço Central sendo bem grande. Sua Espaço Central estar em algum lugar entre 5 e 9 é ideal. Com uma gama tão ampla de sua caixa, há nenhuma razão para ter uma ocupação inferior a 100%. Isso vale tanto para o geral Ocupação e Esboço de Ocupação. Você vai querer estar ciente de todo o seu alcance em todos os momentos com Genji. Isso também vale para o seu Ocupação de pontos se você estiver usando um.

Por causa do alcance insanamente amplo com o qual você estará jogando, você definitivamente vai querer manter sua Escala para Resolução em todos os momentos também. Use cores brilhantes, independentemente de você estar indo largo com o círculo ou a mira, mas também com seu marcador de ponto grande, se os tiros na cabeça forem o seu jogo.

(Relacionado: Melhor Mira de Hanzo em Overwatch 2)