Melhor Configuração de Blooket Tower Defense


Imagem via Blooket LLC

Blooket visa mesclar jogos e aprendizado com jogos interativos que ensinam enquanto você joga. Os jogos são de natureza variada, como um jogo de perguntas em que você tenta responder mais rápido que seus oponentes. Ele também possui modos de jogo específicos para feriados, como a Oficina do Papai Noel, para manter as coisas novas.

Apesar dos jogos serem voltados para um público mais jovem, eles podem ser divertidos para todas as idades. Um popular é Tower Defense, onde os jogadores colocam torres baseadas principalmente em animais. Os jogos podem durar centenas de rodadas e os inimigos ficam cada vez mais fortes. Então, eventualmente, você tem menos espaço para erros e precisa começar a incorporar a estratégia.

Relacionado: Como entrar em um jogo ao vivo do Blooket

Qual é a melhor configuração de Blooket Tower Defense?

Em Blooket’s Tower Defense, você precisa prestar atenção aos seus recursos, pois estará comprando, vendendo e atualizando torres com tokens conforme necessário. Além disso, você recebe fichas por responder perguntas no início das rodadas.

Os mapas funcionam em um sistema de grade, então você usará (x,y) para coordenar e saber onde colocar as torres. Isso significa que (6,9) significaria onde o 6º azulejo começando da esquerda e indo para a direita e o 9º ladrilho começando de baixo e subindo.

Rodadas Iniciais

As primeiras 20 rodadas são bem fáceis, desde que você tenha um bom número de tokens a cada rodada. Mesmo sem eles, desde que você tenha um bom posicionamento e torres, não deve ser tão difícil. Você quer começar a trabalhar em suas corujas imediatamente. Eventualmente, eles devem ocupar todo o eixo y na extrema direita. Eles são atiradores de longo alcance e servirão como sua última linha de defesa. Mas eles são uma construção lenta, pois você os atualizará ao longo das rodadas. Por enquanto, coloque-os no canto superior direito.

Nesse ínterim, você precisará de torres fortes para deter os blooks. Você vai querer ter magos perto da entrada em (4,7) e (4,8), pois eles serão capazes de lidar com a maioria dos primeiros. Comece colocando os unicórnios no centro, pois eles permanecerão lá durante a maior parte das próximas rodadas.

Rodadas intermediárias

21-50 comece a aumentar a dificuldade e você vai querer começar a aumentar também. A chave aqui é tentar obter unicórnios, dragões e corujas para a maioria de seus espaços. Comece a atualizar os unicórnios que você colocou anteriormente, bem como a substituir os magos que você tinha por dragões. Você pode se concentrar em colocar mais alguns dragões perto da entrada ou iniciar suas atualizações. Deixe algumas voltas como (3,5) livres para um bobo da corte. Eles buffam sua unidade e esperam blooks após a rodada 50. Onde quer que haja uma curva, certifique-se de que haja um bobo da corte nas proximidades. Caso contrário, a maioria desses quadrados deve ser de dragões.

Últimas rodadas

Em 50-100, estamos maximizando as torres e preenchendo o tabuleiro. Você deve maximizar a maioria das unidades que possui antes de preencher o quadro. Você pode começar adicionando algumas corujas à direita e dragões perto da entrada esquerda. Depois, comece a atualizar suas unidades. Então você pode começar a colocar unidades.

Eventualmente, você desejará que os unicórnios preencham o eixo x inferior e o centro. Os dragões preencherão o lado esquerdo perto da entrada e o eixo x superior, exceto o canto direito. Os lados restantes no canto inferior direito e esquerdo, bem como no canto superior direito, serão corujas. Por fim, você deseja que os bobos da corte se aproximem das curvas ao longo do caminho para dar um impulso às unidades.



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fbest-blooket-tower-defense-setup%2F

Leave a Comment