Marvel’s Spider-Man Remasterizado 1.1014.0.0 Notas de atualização


o atualização 1.1014.0.0 chegou para Marvel’s Spider-Man Remasterizado, e aqui está a lista completa de alterações e correções adicionadas com este patch. O jogo foi lançado para PC nos últimos meses e recebeu um feedback bem legal dos jogadores. Além disso, a desenvolvedora Insomniac Games está comprometida em oferecer suporte ao jogo com atualizações e aprimorar a experiência de jogo. Então, aqui está tudo com o novo Marvel’s Spider-Man Remasterizado atualização 1.1014.0.0.

Marvel’s Spider-Man Remasterizado 1.1014.0.0 Notas de atualização

A Insomniac Games encurtou os intervalos para Marvel’s Spider-Man Remasterizado atualizações. É por isso que não espere grandes recursos e alterações do patch mais recente. A atualização corrige um problema causado pela versão 1.1011.1.0, lançada há alguns dias.

Notas de lançamento

  • Reverteu uma alteração que poderia causar uma falha de GPU na inicialização em versões mais antigas do Windows 10.

Aqui está a declaração da Insomniac Games sobre a atualização mais recente:

”Esta atualização contém uma correção para um problema que foi introduzido com o patch que lançamos em 12 de outubro. As alterações feitas nessa versão podem resultar em falhas de GPU em sistemas com Windows 10 build 19042 (20H2) e anteriores. Lamentamos o transtorno causado.”

Problemas conhecidos e investigações em andamento

Problemas de sombra em GPUs AMD Polaris

  • Alguns jogadores com certas GPUs AMD Radeon apresentam problemas visuais com sombras e luz solar no jogo. A AMD está ciente e investigando.

Conquistas não desbloqueadas

  • Alguns jogadores relataram que algumas conquistas do jogo não foram desbloqueadas corretamente para eles. Até agora, não encontramos uma causa no jogo para esse problema e não recebemos relatórios semelhantes recentemente.

Desempenho do laptop

  • Alguns jogadores em laptops com GPUs NVIDIA estão relatando um desempenho significativamente menor do que o esperado de seu hardware. Estamos investigando esse possível problema junto com a NVIDIA.

Qualidade de imagem Intel XeSS

  • A Intel está ciente de alguns artefatos gráficos que podem ocorrer durante o uso do XeSS. A Intel está investigando esses problemas e trabalhando para melhorar a qualidade da imagem em versões futuras.

Oclusão de ambiente em GPUs Intel ARC

  • Quando a Oclusão de ambiente estiver desabilitada ou definida como HBAO+ em GPUs Intel ARC, a imagem aparecerá excessivamente escura. A Intel está ciente desse problema e está trabalhando em uma atualização de driver para resolver isso. Recomendamos que os jogadores usem o SSAO por enquanto.

Marvel’s Spider-Man Remasterizado está disponível no PC (Steam e Epic Games Store). Para mais informações sobre esta atualização, confira a página do Steam.



https%3A%2F%2Fthenerdstash.com%2Fmarvels-spider-man-remastered-1-1014-0-0-update-patch-notes%2F

Leave a Comment