Mario + Rabbids Sparks of Hope: Como desbloquear Bowser | D7mix


Os jogadores enfrentarão muitas batalhas difíceis em Mario + Rabbids Sparks of Hope. Existem muitos personagens jogáveis ​​para ajudá-los nessas lutas difíceis, mas nem todos estarão disponíveis desde o início. Mesmo depois de encontrar a indescritível Rabbid Rosalina, ainda há mais um personagem para desbloquear – o maior e mais malvado de todos. Os jogadores precisarão de habilidade, perseverança e bastante tempo antes de desbloquear Bowser em Sparks of Hope.

Quando Bowser Desbloqueia em Sparks of Hope?

Bowser é desbloqueado depois de chegar ao terceiro planeta do jogo. Muito parecido com Rabbid Rosalina, ele aparecerá em uma luta de chefe contra um Spark Hunter, ficando disponível assim que a luta começar. É possível usar a batalha como uma prévia da força de Bowser, usando-o para destruir facilmente inimigos básicos. Seu poder pode não parecer tão impressionante no começo, mas a luta do chefe é contra um inimigo com muito de defesa e saúde. Somente ao terminar esta batalha você pode ver a verdadeira força de Bowser por si mesmo.

A batalha em que Bowser é desbloqueado é a luta do chefe contra Bedrock. Haverá muitos inimigos fracos ao redor da área que devem ser tratados primeiro. Atacar a própria Bedrock não será muito frutífero, devido à sua defesa massiva. Como Beep-0 sugere no início da batalha, você precisará atraí-la para explosivos espalhados pela arena. Se você fizer com que ela pare em cima deles, atacar Bedrock a fará pular e cair de raiva, desencadeando uma poderosa explosão. Você não precisa se preocupar em estar muito perto quando disparar, mas deve ter cuidado com as ondas de choque que Bedrock libera de seu salto. Em suma, você pode considerar isso como uma batalha um pouco roteirizada. Quando estiver completo, você poderá usar o incrível poder do Bowser à vontade!

Mario + Rabbids Sparks of Hope é um exclusivo do Nintendo Switch.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fmario-rabbids-sparks-of-hope-how-to-unlock-bowser%2F

Leave a Comment