Impacto Genshin: Como obter autorização total em Dual Evidence


Em Genshin Impact, Dual Evidence é a primeira missão da série Old Notes and New Friends World Quest, que é desbloqueada após você completar a série Golden Slumber World Quest e após uma reinicialização diária do servidor. Em outras palavras, para desbloquear Old Notes e New Friends, complete Golden Slumber e espere um dia ou mais. Comece a missão Dual Evidence aproximando-se da Estátua dos Sete perto da Vila Aaru, que iniciará uma conversa com Kalantari. Siga os marcadores até a vila e fale com Soheil.

Relacionado: Genshin Impact: Wandering Evenstar – como obtê-lo, estatísticas e materiais de ascensão

Como ir para o local indicado pela ardósia de pedra

Captura de tela por Gamepur

Agora, quando você pressiona o botão que normalmente destacaria seu próximo objetivo, a tela Scarlet Sand Slate é aberta. Vá para a guia à direita (“Delving Deeper”) e selecione Duat Hall, depois vá para o Duat Hall, que fica do lado de fora da Dune of Magma, no canto sudoeste do deserto. Entre na Dune of Magma e use os dois dispositivos semelhantes a livros à direita para remover os campos de força. Suba as escadas à direita e solte o cubo flutuante, espere o ventilador parar e siga o cubo pelo buraco. Solte-o novamente e siga-o de volta para a primeira câmara até acender o grande pedestal e abrir a porta.

Pegue o triângulo flutuante, desça pelo buraco e coloque o triângulo no quadrado. Toque na célula e, em seguida, aproxime-se das quatro tochas para torná-las inteiras. Em seguida, mude para um personagem Pyro e acenda cada tocha. Abra o Remarkable Chest, depois desça outro buraco e siga o Seelie até uma grande caverna. Ative o Teleport Waypoint, então passe pela porta no lado leste. Siga outro Seelie para outro Teleport Waypoint, então use o dispositivo semelhante a um livro para abrir a porta.

Como seguir a orientação da ardósia de pedra e obter autorização total — Local do Renascimento (1/3)

Captura de tela por Gamepur

Vá para o Teleport Waypoint na grande câmara que você acabou de passar (no mapa é entre o Mausoléu do Rei Deshret e a Duna de Magma). Vá para a saída e desça pelo buraco na pedra à direita. Siga o túnel, desça um buraco e solte um cubo flutuante. Siga-o até a câmara inundada até que ele ilumine seu grande pedestal.

Pegue a passagem para o oeste e siga para a próxima câmara. Mova o triângulo no lado sudeste para o quadrado no lado sul, depois toque na célula e aproxime-se de cada uma das tochas espectrais para torná-las sólidas. Acenda cada tocha com um personagem Pyro, solte o cubo flutuante e siga-o de volta ao Local do Renascimento.

Pegue a passagem para o norte e vire à direita no cruzamento (descendo as escadas). Mova a célula no canto sudoeste e mova-a novamente. Solte o cubo flutuante e siga-o de volta ao Local do Renascimento.

Como seguir a orientação da ardósia de pedra e obter total liberação — Local de Respiração (2/3)

Captura de tela por Gamepur

Teleporte-se para o ponto de passagem entre o Mausoléu do Rei Deshret e o Templo Khemenu, depois siga a passagem para oeste. Vá para o sul e abra a porta da sala com um ventilador. Deslize pelo buraco, então use um ataque elemental Geo para destruir as rochas no canto e gire a célula para abrir a porta.

Deslize para a parte inferior da câmara com a ponte quebrada, então siga o túnel para oeste e para baixo. Se você ainda não o fez, use sua ardósia de pedra para definir pontos de passagem e siga-os pela mina, até Sekhem Hall. Solte o cubo flutuante e siga-o até o final do corredor para que ele flutue até o fundo, mas não o siga até lá ainda. Em vez disso, siga o marcador de ardósia de pedra na passagem na parede leste, então todo o caminho para o norte, onde há um cubo flutuante para liberar. Siga esse cubo até que ele pare em um pedestal, então vá para a próxima sala e desligue o ventilador, antes de voltar e soltar o cubo. Siga-o até o próximo nível e deixe-o em seu pedestal até derrotar os dois Primal Constructs na próxima sala. Agora solte os dois cubos e siga-os até o Local da Respiração.

Volte para onde você lutou contra os Primal Constructs e passe pela porta ao norte. Ative o elevador e pule no próximo nível (não vai parar aqui). Solte o cubo flutuante e siga-o até o Place of Breath até que ele ilumine seu grande pedestal.

Como seguir a orientação da lousa de pedra e obter total liberação — Local de Deglutição (3/3)

Captura de tela por Gamepur

Vá para a entrada da câmara sem fundo e desça para a borda flutuante à sua frente. Solte o cubo flutuante e siga-o até chegar a outro pequeno pedestal. Espere o ventilador parar, solte o cubo novamente e siga-o até outro pedestal. Solte-o novamente e siga-o até acender um grande pedestal.

Agora volte para a borda à esquerda de onde você entrou na câmara sem fundo e solte o cubo flutuante. Desça depois dele, mas tome cuidado para não tocá-lo até que o ventilador tenha parado. Solte-o do próximo pedestal, continue seguindo-o e soltando-o até que ele acenda seu grande pedestal.

Volte para onde você começou novamente e solte o cubo flutuante à direita do caminho. Continue seguindo-o e soltando-o (cuidado com os fãs) até que ele ilumine o grande pedestal final.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fgenshin-impact-how-to-get-full-clearance-in-dual-evidence

Leave a Comment