Impacto Genshin: Além da Sombra do Tempo Locais de Mural | D7mix


Conjuntos de murais semelhantes a miragens estão espalhados pela paisagem do deserto inóspito de Sumeru em Impacto Genshin, encontrados em locais específicos e revelando-se apenas sob certas condições. Desde o lançamento do patch 3.1 do Genshin Impact, os jogadores descobriram várias das terras que pertenceram ao Rei Escarlate. Indiscutivelmente, a grande extensão deles tinha a ver com a navegação pelas numerosas tumbas e domínios que jaziam adormecidos sob colinas de areia e cavernas. Jogadores com um olho afiado poderiam ter notado mais se tivessem evitado andar sob o sol escaldante.

Como ir além da conquista da sombra do tempo e locais de murais em Genshin Impact

Para adquirir as conquistas, os jogadores devem ter dez Mural, dividido em pares em cinco locais diferentes. A coleta deve ser feita durante a noite caso contrário, os murais permanecerão indescritíveis e impossíveis de interagir, mesmo que o jogador tenha percebido sua presença. Os murais têm a mesma aparência, lembrando pirâmides dobrando-se umas sobre as outras em forma de triângulo. Eles também terão um contorno azul ao redor deles. Aqui está um mapa descrevendo todos os locais onde os murais podem ser descobertos.

Genshin-Impact-Mural-Locations-Map-Screenshot

É necessário notar que todos os cinco locais não são necessariamente imediatamente acessíveis ao jogador se ele acabou de começar a explorar a região desértica de Sumeru, se o local ainda não apareceu para o jogador, ele terá que progredir no Linha de missão do Sono Dourado até que eles tenham acesso às ruínas ou instalações que abrigam esses murais. Com isso dito, aqui estão algumas instruções sobre como chegar a cada local do mural.

Localização Como alcançar
Domínio Jardim dos Pilares Infinitos Teleporte-se ou mova-se para o Domínio, os murais estão ligeiramente a oeste nos dois lados de algumas paredes quebradas.
Khaj-Nisut Pode exigir que os jogadores terminem ou progridam para a última parte da Golden Slumber Quest Series, Dreams Beneath the Searing Sands. Siga para sudeste até as areias abaixo das câmaras agora flutuantes de Khaj-Nisut. Os jogadores encontrarão uma estrutura desmoronada com um obelisco no topo, com murais embaixo, nas paredes.
Nordeste do oásis de Sobek Use o waypoint de teletransporte mais próximo e aproxime-se do grande obelisco próximo a um corpo de água seca. Os jogadores encontrarão os murais nas paredes norte da estrutura.
A Duna da Elusão Teleporte-se para o Waypoint do Teleporter Dune of Elusion e siga para o oeste, os murais estarão nas paredes do lado de fora de uma entrada para baixo, perto de alguns pilares de suporte.
Noroeste da Duna de Magma Teleporte-se para Dune of Magma e siga para noroeste até chegar às ruínas em questão. Os jogadores encontrarão os murais em ambos os lados das paredes ao lado da entrada aberta/fechada que leva às câmaras.

Cada par de murais coletados em um local concederá ao jogador um baú ao derrotar os inimigos gerados. A conquista aparecerá assim que o jogador conseguir todos os dez murais.

Mais caça às conquistas está disponível se o jogador estiver interessado em tais empreendimentos. Embora esperemos que a jornada do jogador pelo deserto se mostre menos perigosa à medida que descobrem mais mecânicas e desbloqueiam mais tumbas.

Impacto Genshin já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Android e iOS.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fgenshin-impact-beyond-the-shadow-of-time-mural-locations%2F

Leave a Comment