Humankind 24 de novembro Notas do patch de atualização


A atualização Humankind 1.0.19.3556 está sendo lançada no PC (Steam). De acordo com o oficial Notas do patch da Humanidade, a atualização mais recente adicionou mudanças e melhorias na qualidade de vida. Além disso, o patch do jogo Humankind também inclui correções de estabilidade.

Desde o último patch, os jogadores estão enfrentando uma série de problemas com o jogo. O patch Humankind de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Leia mais detalhes abaixo.

Humankind Patch Notes – 24 de novembro de 2022

CORREÇÕES CRÍTICAS

  • Otimização geral da memória para melhorar os tempos de carregamento, estabilidade e desempenho do jogo.
  • Corrigido um problema em que os salvamentos podiam ser corrompidos após uma batalha ou um cerco.

MUDANÇAS E ADIÇÕES

  • Enfraquecimento do ritmo de pessoas independentes importantes – geração geral mais lenta e menos intensa.
  • Melhorias nas dicas de ferramentas e integração geral de novos recursos.

CORREÇÕES DE PROBLEMAS IDENTIFICADOS PELA COMUNIDADE (OBRIGADO!)

  • Corrigido um problema em que o jogo travava por causa de exércitos de chamariz adicionados em batalhas de cerco. Cuidado, os saves com esse problema não podem ser reparados.
  • Corrigido um problema em que o jogo travava porque a IA não aceitava demandas
  • Corrigido um problema em que a Embaixada não estava disponível para todos os jogadores no Multiplayer quando o host estava jogando com o pacote de expansão Together We Rule
  • Corrigido um problema em que os pontos de spawn do aeródromo apareciam como inválidos
  • Corrigido um problema em que um texto de espaço reservado era exibido quando o tempo de vida de um Povo Independente caía para menos de 3 turnos.
  • Corrigido um problema em que uma cidade assimilada de pessoas independentes não podia ser mesclada em uma cidade normal.
  • Corrigido um problema em que Rotiskenrakehte não regenerava furtividade.
  • Corrigido um problema em que a linha de voz era interrompida em uma saudação amigável.

JUNTOS GOVERNAMOS CORREÇÕES (COMUNIDADE E DEVS)

  • Corrigido um problema em que “ultimato diplomático” não era uma ação obrigatória antes de terminar o turno.
  • Corrigido um problema em que as curiosidades da Intel alteravam o ícone e o nome do líder após recarregar um salvamento.
  • Corrigido um problema em que muita Intel estava gerando quando a Trade Road estava quebrada.
  • Corrigido um problema em que o texto era cortado no resultado da Crise Internacional.
  • Corrigido um problema em que nenhuma penalidade de influência era aplicada ao manipular um centro da cidade com um agente.
  • Corrigido um problema em que o texto do espaço reservado era exibido para os rebeldes de Together we Rule novas culturas.
  • Corrigido um problema em que a estabilidade positiva dada por um distrito não era removida ao interrompê-lo.
  • Corrigido um problema em que os enviados com pontos de movimento restantes recebiam o status “Exausto” ao entrar em uma cidade.
  • Corrigido um problema em que os agentes que vigiavam uma cidade eram considerados um exército ocioso.
  • Corrigido um problema em que o texto do espaço reservado para acordos não disponíveis era exibido porque o outro império ainda não construiu uma embaixada.

OUTRAS CORREÇÕES

  • Melhorias na IA dividida em exércitos neolíticos.
  • Corrigido um problema em que a IA não decretava civismo por osmose quando não tinha influência suficiente para recusar.
  • Corrigido um problema em que o símbolo “+” para reforço aparecia no Exército Principal que está liderando a batalha.
  • Corrigido um problema em que faltava feedback sobre alavancagem e ganho de reclamação ao declarar uma Guerra Surpresa com o Congresso ativo.
  • Corrigido um problema em que o valor mostrado para a redução de custo do mercenário estava incorreto.
  • Corrigido um problema em que um erro de incompatibilidade de mod aparecia ao tentar carregar um salvamento com um mod após uma pequena atualização.
  • Corrigido um problema em que, enquanto em paz com um império, atacar seu exército com o ataque de artilharia do encouraçado não levava à guerra.
  • Corrigido um problema em que durante a guerra, queixas eram geradas no lado do Liège ao atacar seu vassalo.



https%3A%2F%2Fupdatecrazy.com%2Fhumankind-november-24-update-patch-notes%2F

Leave a Comment