Hearts of Iron IV: Peace Conference Guide (BBA/Avalanche 1.12.3) – D7mix


Com exceção das demandas de navios (veja abaixo), todas as demandas são decretadas nos estados dos países derrotados.

Os controles na parte superior do painel esquerdo permitem que os vencedores selecionem um tipo de demanda. A lista de países derrotados será atualizada para mostrar os estados como esse tipo de demanda junto com seus custos associados. As demandas selecionadas na lista de demandas de cada país derrotado serão do tipo selecionado nesses controles até que outro tipo seja escolhido.

Tipos de demanda

Os jogadores podem selecionar entre os seguintes tipos de demanda:

  • Take state – anexa o estado selecionado ao seu país.
  • Liberate state – Libera o estado selecionado para o país que o reivindica ou tem um núcleo nele. Se o país receptor ainda não existir, ele será criado e terá a ideologia do seu país.
  • Marionete – Cria uma marionete com o estado selecionado (ou a adiciona a uma marionete existente que pertence a você, se aplicável). O tipo de marionete resultante dependerá da ideologia do seu país e pode depender dos objetivos de guerra com os quais você entrou no conflito.
  • Mudar governo – Preserva os estados sob o país existente, mas seu governo terá a mesma ideologia que a sua.

Se você tiver o DLC BBA, as opções adicionais incluem:

  • Navios de demanda – Permite que você tome posse dos navios capitais de um país derrotado. A mecânica da conferência de paz inclui um número proporcional de naves de tela com cada nave capital, e naves de tela não podem ser selecionadas individualmente.
  • Criar zonas desmilitarizadas – Restringe o posicionamento das forças militares no estado selecionado por vários anos.
  • Demandar recursos – Disponibiliza os recursos do estado para você por vários anos.
  • Exigir reparações – Fornece as atuais fábricas civis do estado ao seu país por vários anos.
  • Desmantelar a indústria militar – Retira as fábricas militares do estado, degradando a capacidade industrial militar do país derrotado.

As últimas quatro opções acima estão disponíveis somente quando os botões fantoche ou alterar o tipo de demanda governamental são selecionados e só podem ser executados em estados selecionados para marionete ou alterar as demandas governamentais.

Lista de Demandas

As demandas disponíveis em cada país derrotado são mostradas ou ocultadas selecionando o botão de seta à direita de cada país. Observe que alguns tipos de demanda incluirão determinados países, enquanto outros não, dependendo de terem estados qualificados para o tipo de demanda específico.

Os ícones de bandeira verde e bandeira vermelha fornecem um número rápido de demandas incontestadas e contestadas atualmente em jogo para o país associado.

Além das demandas estaduais individuais, cada tipo de demanda fornece uma opção ‘…All’ em cada país, que, por exemplo, anexará todos os estados daquele país se houver pontuação de guerra suficiente para isso.

Selecionar uma demanda irá adicioná-la como uma Demanda Não Submetida no Painel de Vencedores à direita, descrito em mais detalhes abaixo, e deduzirá os custos de demanda associados de sua pontuação de guerra disponível. Selecionar o botão Redefinir cancelará todas as demandas não enviadas e reembolsará a pontuação da guerra.

Dica de ferramenta de passar o mouse

Passar o mouse sobre cada demanda exibe uma dica de ferramenta com mais detalhes da demanda, incluindo seus custos, país beneficiário, tipo de marionete que será criado, outros países contestando etc. Essa dica de ferramenta também é exibida no mapa ao passar o mouse sobre o estado associado, como mostrado abaixo.

Leave a Comment