Final de Gotham Knights, explicado


Após a espetacular série Arkham Knight Batman, um novo jogo chega e nos apresenta uma história totalmente nova no universo DC sem nosso super-herói favorito. Gotham Knights é um jogo centrado em um universo paralelo aos jogos Arkham Knight aclamados pela crítica, onde Batman finalmente chutou o balde e agora é hora da família Bat assumir. Embora Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho sejam ótimos personagens, muitos de vocês estão se perguntando o que aconteceu no final, com a aparição repentina de Bruce Wayne. Aqui está explicado o final de Gotham Knights, para que você não precise se perguntar como e por que Batman está de volta.

O que aconteceu no final de Gotham Knights

Depois de explorar o laboratório de pesquisa de Talia Al Ghul e caminhar por túneis assustadores da Batcaverna caída, os jogadores encontrarão Talia ao lado de um enorme Poço de Lázaro. Depois de conversar um pouco com ela, você aprenderá que o Poço de Lázaro não apenas pode trazer alguém à beira da morte para a vida, mas também pode corromper a mente da pessoa curada. Usando seus poderes caprichosos, Talia conseguiu reviver Bruce Wayne, mas o virou para o lado dela.

É quando os jogadores terão que derrotar o corrupto Bruce e fazê-lo voltar ao normal. Depois de ser colocado de joelhos, Bruce finalmente reconhece o personagem que você trouxe para a luta, apenas para Talia acidentalmente esfaqueá-lo pelas costas. Neste ponto, o jogador terá que derrotar Talia enquanto a Corte das Corujas vigia.

Depois de passar pela segunda fase de Talia, ela finalmente recuará e a Corte enviará seus exércitos para acabar com você. Neste ponto, Bruce dirá ao jogador para correr enquanto se prepara para fazer o sacrifício final, elogiando os Cavaleiros de Gotham, condenando as ações da Corte e destruindo o Poço de Lázaro na Batcaverna, de uma vez por todas.

Relacionado: Todas as conquistas e troféus em Gotham Knights

Após o sacrifício final de Bruce, o jogador exibirá uma mensagem de vídeo para todos os cidadãos de Gotham, prometendo manter o legado de Batman e manter a cidade e seu povo seguros. Os jogadores também testemunharão um momento emocionante entre Bruce e a família Bat, enquanto ele grava uma das muitas mensagens de morte preventiva. Percebemos então que os Cavaleiros estavam nostalgicamente assistindo ao vídeo juntos, e o jogo corta para os créditos.

Pelo que parece, Batman está finalmente morto (pelo menos até uma sequência) e Talia e a Corte das Corujas se safam no final. No entanto, com a promessa de trazê-los à justiça dos Cavaleiros, só o tempo dirá o que acontecerá com esses vilões a seguir.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fgotham-knights-ending-explained

Leave a Comment