ESTRATÉGIA TRIANGLE: Como remover DoF/blur/Bloom editando Engine.ini – D7mix


Aqui está um breve guia originalmente criado por Luna Rosa sobre como remover terríveis configurações gráficas que os desenvolvedores de jogos modernos impõem a nós.

Como remover DoF/blur/Bloom editando Engine.ini

Locais para Windows

Documentos\Meus Jogos\TRIANGLE_STRATEGY\Steam\Config\WindowsNoEditor

Localizações do Steam Deck

Local padrão do arquivo do Steam Deck:
~/.steam/steam/steamapps/compatdata/1850510/pfx/drive_c/users/steamuser/Documents/My Games/…/Config/WindowsNoEditor

Como editar:

edições engine.ini para pessoas que desejam usá-las

Documents\My Games\TRIANGLE_STRATEGY\Steam\Config\WindowsNoEditor
r.DepthOfFieldQuality=0 (removes ugly DoF)
r.MaxAnisotropy=16 (Anisotropy x16)
r.DetailMode=2
r.BloomQuality=0 (removes the really really bad Bloom)
r.Tonemapper.Quality=0 (Vignette effects)
r.SceneColorFringeQuality=0 (Chromatic stuff)
r.MotionBlur.Max=0 (removes blur if game has it)
r.MotionBlurQuality=0
r.DefaultFeature.MotionBlur=0

Existem muitos outros comandos UE4 com os quais uma pessoa pode mexer se quiser

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