Dragon Ball: The Breakers é multiplataforma/crossplay?


A Bandai Namco teve vários lançamentos para a franquia Dragon Ball nos últimos anos. Do divertido Kakarot de mundo aberto ao jogo de luta de grande sucesso Dragon Ball FighterZ, eles publicaram alguns jogos dignos de uma das franquias de anime mais bem-sucedidas de todos os tempos. A próxima parcela é Dragon Ball: The Breakers, um jogo de sete contra um em uma veia semelhante a Dead by Daylight. Mas haverá crossplay em The Breakers como o popular jogo de terror?

Dragon Ball: The Breakers tem crossplay?

Captura de tela por Gamepur

Quando Dragon Ball: The Breakers foi anunciado, os fãs ficaram curiosos se teria suporte para crossplay, já que chegaria aos consoles Nintendo Switch, PlayStation e Xbox, bem como ao PC. No entanto, durante janeiro de 2022 com Siliconera, o produtor Ryosuke Hara foi perguntado se o jogo teria suporte para crossplay ou cross-save. Sua resposta não deixou muitas dúvidas sobre o assunto. De acordo com Hara, “não há nenhum plano para suportar multiplataforma e cross-save no momento”.

O suporte multiplataforma para jogos é complicado de implementar após o lançamento, mas também não é uma tarefa fácil durante o desenvolvimento. Os fãs provavelmente esperavam uma resposta diferente, considerando que o jogo será jogado inteiramente online, mas Dragon Ball: The Breakers não tem suporte para crossplay no lançamento e também não parece ser uma prioridade para a equipe de desenvolvimento no futuro. .

Em Dragon Ball: The Breakers, sete jogadores assumem o controle de personagens sem poder do mundo Dragon Ball que estão tentando evitar serem destruídos por um dos principais vilões da série, controlados pelo jogador restante. Esta é uma grande partida para os jogos baseados na série, que se concentra fortemente nos personagens poderosos como Goku, Vegeta e Piccolo, e promete pelo menos ser algo novo para os fãs ficarem presos.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fis-dragon-ball-the-breakers-cross-platform-crossplay

Leave a Comment