Detalhes das notas de patch da atualização NMS 4.04 – 15 de outubro de 2022


Uma nova atualização NMS 4.04 está sendo lançada no PS4, PS5(4.004.000), PC e Xbox One. Segundo o oficial Notas do patch NMS 4.04, a atualização mais recente adicionou uma longa lista de correções de bugs e melhorias na jogabilidade. Além disso, o patch NMS 4.04 também inclui correções de estabilidade.

Anteriormente, uma grande atualização gratuita do No Man’s Sky 4.0 adicionava um modo relaxado, inventários revisados, interface do usuário renovada e missões aprimoradas. Recentemente, um hotfix 4.03 adicionou vários ajustes. Infelizmente, os jogadores ainda estão enfrentando vários problemas ao tentar jogar o jogo. A versão 4.04 do NMS de hoje corrigirá alguns desses problemas.

Leia mais detalhes abaixo.

Notas de atualização do NMS 4.04 (4.004.000) – 15 de outubro de 2022

Correções de bugs

  • Os jogadores que atualizarem seu save para Waypoint agora recebem slots de tecnologia gratuitos adicionais (essa correção também se aplicará a jogadores que já atualizaram seu save para Waypoint).
  • Uma nova configuração de dificuldade foi adicionada, permitindo que os jogadores se bloqueiem de quaisquer outras alterações nas configurações de dificuldade. Uma vez habilitada, esta ação é permanente.
  • O canhão de fótons agora pode ser excluído do inventário da nave, desde que pelo menos uma outra arma esteja instalada.
  • A força dos bônus de especialização de naves foram aumentadas, para que naves de nível mais alto recebam maiores bônus inerentes às suas estatísticas. Isso aumenta acentuadamente com a especialização da classe e do navio, de modo que, por exemplo, os navios da classe Explorer terão alcances de dobra significativamente maiores.
  • Além dos bônus de dano, escudo e teletransporte, as naves agora também possuem uma estatística baseada em agilidade inerente, que beneficia todas as atualizações de manobrabilidade da mesma forma que as outras estatísticas de especialização afetam suas atualizações relevantes.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações procedimentais do jetpack foram aumentados.
  • Bônus de estatísticas em atualizações de proteção contra riscos de procedimento foram aumentados.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações de mecanismo de pulso processual foram aumentados.
  • Os bônus de estatísticas em atualizações procedimentais de hyperdrive foram aumentados.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que a tecnologia quebrada bloqueasse permanentemente alguns slots de inventário.
  • Reduziu significativamente a probabilidade de danos recebidos para quebrar um pedaço de tecnologia enquanto os escudos do Exosuit são carregados.
  • A taxa de queda de Sacos de Desova recuperados pela fragata viva das expedições da frota foi aumentada.
  • A dificuldade “Starting Slots” agora adiciona slots de inventário adicionais, bem como slots adicionais de companheiros e esquadrões.
  • Adicionado um botão de confirmação na opção “Excluir Base” ao interagir com o Computador Base.
  • A Proteção contra Riscos agora avisa no HUD quando ele está criticamente danificado.
  • Corrigido um bug que impedia os jogadores de carregar seu salvamento manual em Permadeath.
  • Corrigido um bug que fazia com que o Canhão de Nêutrons quase não causasse dano.
  • Corrigido um bug que poderia deixar alguns jogadores flutuando no espaço ao recarregar seu salvamento.
  • Corrigido um bug que impedia o carregamento correto da tecnologia Exocraft.
  • Corrigimos um bug que impedia que jogadores com inventários muito grandes vissem todos os seus itens ao transferir para outro inventário, como um contêiner de armazenamento.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que um grande número improvável de Sentinelas aparecesse em assentamentos de jogadores em cenários multijogador específicos.
  • Corrigido um bug que fazia com que as missões não reconhecessem quando a tecnologia Exocraft era carregada corretamente.
  • Corrigido um bug que fazia com que alguns itens (como munição de projétil) construíssem a quantidade errada quando criados pela primeira vez.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que os cargueiros perdessem seu hyperdrive após a compra.
  • Corrigimos vários conflitos entre a alteração das guias de inventário e a alteração dos tamanhos das pilhas.
  • Corrigidos vários problemas em que diferentes pop-ups usariam a mesma entrada de rolagem.
  • Corrigido um bug que impedia a mudança de guias no inventário do cargueiro enquanto pairava sobre um slot vazio.
  • Abordou um bug que poderia prender os jogadores na estação espacial se eles conseguissem atracar com um motor de pulso quebrado.
  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores salvar sua única nave operacional.
  • Corrigido um bug que impedia que os anexos de tecnologia aparecessem no Exocraft.
  • Ao relatar uma base, o nome do proprietário agora é exibido com mais clareza na interface do usuário.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que alguns itens de inventário recém-adquiridos ficassem visualmente ausentes do inventário principal.
  • Corrigimos vários problemas em que os slots de carga antigos eram visíveis na interface do usuário, como ao visualizar navios através do Analysis Visor.
  • Corrigido um bug que poderia impedir que grandes inventários fossem totalmente exibidos em algumas circunstâncias (como ao usar contêineres de armazenamento).
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que hiperdrives duplicados fossem encontrados em naves com falha e NPC durante o tutorial.
  • Corrigido um bug que fazia com que a Unidade de Pecuária exibisse poucos slots de inventário na interface do usuário.
  • Corrigido um bug que fazia com que a Proteção contra Perigos criticamente danificada parecesse ser recarregada e funcional ao sentar-se na nave estelar.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que o resgate de nave estelar retornasse um preço inválido para o navio.
  • Corrigidos vários problemas visuais com o desbloqueio de slots de inventário.
  • Corrigimos vários problemas que faziam as missões de orientação do Journey Milestone terminarem muito cedo.
  • Corrigido um bug que poderia impedir que as bases fossem carregadas corretamente.
  • A qualidade visual das estrelas foi melhorada ao usar TAA e FSR 2.0.
  • Corrigido um bug que impedia que o FSR 2.0 fosse habilitado ao usar o HDR.
  • Corrigidos vários problemas de renderização com efeitos de partículas.
  • Otimizou a renderização de vários efeitos de partículas.
  • Renderização otimizada de estrelas e céu.
  • Corrigidos vários problemas visuais com motores de cargueiro.
  • Melhorou os efeitos do motor Trade Rocket.
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que os vulcões deixassem de existir.
  • Os efeitos visuais da Estação Atlas final do caminho Artemis foram melhorados.
  • Melhorou o texto exibido ao visualizar itens de cozinha no catálogo.
  • Corrigido um bug que fazia com que os peixes predadores se movessem muito devagar.
  • Corrigidos vários problemas de rolagem de texto no portal de informações.
  • Corrigida uma falha do PlayStation 5.
  • Corrigida uma falha do Xbox Series S/X relacionada ao sistema de arquivos.
  • Corrigida uma falha relacionada ao inventário que poderia ocorrer ao carregar o jogo.
  • Corrigida uma falha relacionada à memória no PlayStation 5.
  • Corrigido uma série de problemas de rede.
  • Corrigido um problema de memória relacionado à renderização do ícone do esquadrão.
  • Corrigida uma falha relacionada à renderização de várias ferramentas.
  • Corrigida uma falha relacionada à página de receita no portal de informações.
  • Corrigida uma falha relacionada à memória em todas as plataformas.

Baixe a atualização gratuita do NMS 4.04 no Sony PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox One.



https%3A%2F%2Fupdatecrazy.com%2Fnms-update-4-04-patch-notes-details-october-15-2022%2F

Leave a Comment