Destiny 2 Horror Story God Roll: Melhores vantagens para PvP e PvE | D7mix


Ao lado do fantasma dos inimigos do passado, temos o retorno das armas do passado com o Festival dos Perdidos em Destino 2. Todas as armas dos anos anteriores voltaram para nos assombrar em Destiny 2 com sua nova característica de Origem, o que significa que você precisa re-farmar suas rolagens divinas de todas elas. Uma das armas que você vai querer ter cuidado extra ao cultivar um novo God-roll é a Horror Story. antes de analisarmos as vantagens a serem observadas, vamos analisar suas estatísticas básicas:

  • Impacto: 29
  • Variar: 57
  • Estabilidade: 40
  • Manipulação: 37
  • Velocidade de recarga: 41
  • Revista: 32

História de terror PvE God Roll em Destiny 2

Embora Horror Story possa não ser sua primeira escolha para o conteúdo PvE de nível mais alto, você pode querer reconsiderar. Atualmente, você pode usar um rifle automático para lidar com campeões de barreira. Você também pode pegar Osmose na história de Horror, que permitirá que você transforme Horror Story em um rifle automático com seu tipo de energia de subclasse jogando sua granada.

A única vantagem que vale a pena pegar na primeira coluna é Subsistência. Apenas ter a capacidade de continuar cortando anúncios mais fracos sem precisar recarregar é super importante. Isso torna a capacidade de combinar Horror Story com seu tipo de energia de subclasse ainda melhor, pois você pode gerar orbes de poder e mais poços elementares obtendo mortes rápidas. Isso pode ser útil, pois você está cultivando doces para obter suas outras armas divinas.

Para a sua revista, você vai querer pegar Mag Anexado ou Revista Estendida. O Appended Mag simplesmente aumentará o tamanho do seu carregador em alguns tiros sem nenhum inconveniente. Extended Mag coloca algumas balas a mais em sua revista do que Appended Mag e forneceu maior eficácia no ar, mas ao custo de alguma velocidade de recarga.

Finalmente, você vai querer escolher entre o Cleanshot IS ou o Marca de hit É para seu escopo. O Cleanshot IS lhe dará uma pequena quantidade de zoom, um pouco de alcance e um grande aumento no manuseio. O Hitmark IS lhe dará um pequeno aumento no alcance e um aumento maior no manuseio do que o Cleanshot IS.

Horror Story PvP God Roll em Destiny 2

PvP é realmente onde a Horror Story brilha com seu alto alcance e estabilidade. Com apenas estatísticas básicas, você pode facilmente desafiar rifles de pulso para as lutas de médio alcance e pode vencer um rifle de batedor, dependendo das vantagens que você escolher.

Tragicamente você não tem muitas opções boas na primeira coluna com Vento Matador sendo a melhor escolha. O aumento da mobilidade após uma morte pode ajudá-lo a sair da linha de visão para se curar. Você também pode aproveitar o aumento do alcance e manuseio em matar para fazer outra luta.

Na segunda coluna, você tem algumas ótimas opções de vantagens PvP para escolher. Alvo em movimento irá realmente ajudá-lo em suas batalhas de longo alcance, pois aumentou sua velocidade de movimento ao mirar e lhe dará um pouco mais de assistência de mira se você se mover enquanto mira. Você também pode optar por retirar Vistas instantâneas para dar a si mesmo uma velocidade de mira mais rápida que pode ajudar nessas batalhas de curto alcance.

Para sua revista, você vai querer pegar Mag Tático para dar a si mesmo uma revista um pouco maior, maior velocidade de recarga e maior estabilidade. Você também pode optar por levar Rondas Precisas se você planeja fazer mais batalhas de longo alcance com a História de Horror, já que as Rodadas Acurizadas dão um grande impulso ao alcance. Se você estiver procurando por outra arma god-roll para usar com a Horror Story, confira alguns de nossos outros guias de armas god-roll de Destiny 2.

Destino 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Google Stadia.

– Este artigo foi atualizado em 19 de outubro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fdestiny-2-horror-story-god-roll-best-perks-for-pvp-and-pve%2F

Leave a Comment