Destiny 2 Horror Story God Roll Guide (2022)


Imagem via Bungie

Este deus roll de Destiny 2 Horror Story é um pouco decepcionante. Comparado com algumas das armas do Festival dos Perdidos, não é tudo isso. É uma arma antiga que poderia ter acabado com um novo conjunto de vantagens, mas evidentemente a Bungie discordou. Apesar disso, ainda há uma rolagem de Deus PvE de História de Horror em particular que você deve estar atento durante o Festival dos Perdidos.

Vou quebrar esse deus de Horror Story e explicar por que escolhi cada vantagem. Também vou oferecer uma alternativa de PvP para vocês, Guardiões com inclinação para o Crisol. Esteja avisado, porém, isso não vai levá-lo ao Farol tão cedo.

Destiny 2 Horror Story God Roll Guide

Destiny 2 Horror Story God Roll para PvE.
Imagem via D2Gunsmith
  • Cleanshot IS
  • Rondas Precisas
  • Subsistência
  • demolidor

De todas as armas que retornam ao Destiny 2 durante o Festival of the Lost 2022, esta é a mais decepcionante. Não tem novas vantagens e nenhuma vantagem intrínseca. Comparado com o renovado Jurassic Green, Horror Story, bem, é uma merda.

Mesmo assim, ainda há um rolo divino que eu acho que você deve procurar, e é este. Em primeiro lugar, estamos executando uma combinação de Cleanshot IS e Acurized Rounds puramente para todo esse alcance extra. Os rifles automáticos lutam para causar dano à distância na melhor das hipóteses, então aumentar o alcance desta arma para mais de 80 vai ajudar muito.

Depois disso, estou optando por uma combinação de Subsistência e Demolição. A idade de Horror Story realmente mostra neste teste de deuses – faltam muitas das vantagens mais recentes que tornam certos testes de deuses tão fortes. Apesar disso, essa combinação de vantagens ainda arrasa. A subsistência vai mantê-lo atirando por mais tempo, devolvendo as balas ao seu carregador ao matar, e o Demolitionist lhe dará 10% de sua energia de granada para cada morte.

Com este teste de deus de Horror Story, cada morte lhe devolverá balas e 10% de sua granada. Se você acertar seus tiros, poderá regenerar sua granada a cada recarga. Isso não é nada comparado às armas Incandescent e Volt Shot que temos hoje em dia, mas ainda é uma forte utilidade que você seria um tolo em ignorar. Especialmente se você é fã das construções de granadas que são tão populares no Arc 3.0.

Se você é um jogador PvP, eu recomendaria trocar Subsistence e Demolitionist por Outlaw e Moving Target – embora você tenha que ser corajoso para levar essa coisa para o Crisol. Isso não quer dizer que não funcione em PvP, mas não tem um típico “god roll” de PvP como você veria em outras armas META.

Relacionado: Destiny 2 Mechabre God Roll Guide (2022)



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fdestiny-2-horror-story-god-roll-guide-2022%2F

Leave a Comment