Destiny 2 Festival of the Lost: Hora de início e fim, tudo o que você precisa saber | D7mix


O Festival dos perdidos está voltando para Destino 2 de novo. No início do ano, foi realizada uma votação para decidir o tema das fantasias dos guardiões e agora é hora da escolha popular brilhar. Além de uma nova arma que está chegando com o Festival of the Lost, também veremos o retorno do sistema de Event Card que esperamos que não se torne um item básico para Destiny 2. Vamos revisar todos os detalhes do Festival de Destiny 2 dos Perdidos.

Quando o Festival dos Perdidos começa em Destiny 2

Embora já estejamos bem no mês de outubro, teremos que esperar até 18 de outubro para ver o início do Festival dos Perdidos. Isso não está muito longe, mas você não poderá acessar o evento normalmente, pois parece que o sistema de cartão de evento do evento Solstice de Destiny 2 está retornando para o Festival of the Lost. Isso significa que, para participar plenamente do evento, você precisará pagar 1.000 pratas para ter acesso a todas as recompensas disponíveis.

O que está sendo adicionado com o Festival dos Perdidos em Destiny 2

Juntamente com os ornamentos sazonais que compõem as fantasias de Halloween do nosso guardião, temos a máscara padrão de Halloween retornando com oito novos estilos de máscara com nossos inimigos favoritos e nosso novo amigo Starhorse. Também estamos vendo a adição de um novo rifle sniper Arc para acompanhar todas as outras novas armas da Temporada de Pilhagem. O rifle sniper também foi projetado para acompanhar os ornamentos de armadura com tema mecânico.

Embora não tenhamos certeza se veremos o retorno das armas anteriores do Festival of the Lost, o novo atirador de arco mais do que compensa isso. Embora o nome da arma seja atualmente desconhecido, sabemos o pool de vantagens ao qual ela tem acesso e parece que será obrigatória para conteúdo PvE e PvP. O sniper também vem com seu próprio privilégio de origem chamado Search Party.

Essa vantagem aumenta a velocidade do site de mira e a velocidade de movimento enquanto mira nos sites, desde que não haja aliados próximos. Este é um novo turno para as vantagens de Destiny 2, já que a maioria delas quer que você esteja perto de aliados para ganhar bônus. Até mesmo o God-roll de Doom of Chelchis tira proveito de sua vantagem de origem que é ativada quando perto de aliados. No entanto, esse novo privilégio de origem do atirador de arco é o que o torna super útil no PvP, pois você geralmente se encontra sozinho.

Você terá que manter a vantagem de origem em mente ao jogar conteúdo PvE com o novo atirador de arco, mas a maior velocidade de mira e velocidade de movimento ao mirar não serão de muita utilidade de qualquer maneira. Se você precisar de ajuda com o Festival of the Lost ou qualquer outro conteúdo de Destiny 2, nossos guias de Destiny 2 poderão ajudá-lo.

Destino 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Google Stadia.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fdestiny-2-festival-of-the-lost-start-and-end-time-everything-you-need-to-know%2F

Leave a Comment