Destiny 2 Como funciona o Festival dos Perdidos


Imagem via Bungie

O evento Festival of the Lost de Destiny 2 é o equivalente anual do Halloween do universo D2. Por algumas semanas, a Torre recebe uma reforma assustadora com alguns sons de fundo frescos e ameaçadores. Geralmente é um pouco divertido, desde que você consiga olhar além de todas as… bem, Bungieness. Embora, é sempre muito mais complicado do que precisa ser.

Assim como em todo conteúdo periódico de Destiny 2, o Festival of the Lost vem com várias moedas exclusivas, maneiras de converter essa moeda, uma atividade e uma série de desafios. Meu objetivo aqui é dar a você uma compreensão geral do evento, explicando cada uma das moedas, o Livro dos Esquecidos, e como transformar suas Páginas Espectrais em Páginas Manifestadas. Então, se Festival of the Lost te enganou, estou aqui para ajudar.

Destiny 2 Festival dos Perdidos explicado

Livro dos Esquecidos

Destiny 2 Livro dos Esquecidos.
Imagem via Bungie

O Livro dos Esquecidos é o ponto principal deste evento. Ganhamos Páginas Espectrais, as transformamos em Páginas Manifestadas e depois as colocamos no Livro dos Esquecidos para obter algumas histórias e saques. Você pode encontrar o livro ao lado de Eva Levante na Torre.

São 27 páginas no total. As dez primeiras não custam mais do que cinco páginas manifestadas cada – com o primeiro punhado custando menos. Os outros 17, porém, custam 9 páginas cada.

Moedas

Páginas Espectrais

Destiny 2 Festival of the Lost explicado - Páginas Espectrais no inventário.
Imagem via Bungie

Páginas Espectrais são a principal moeda do Festival dos Perdidos 2022. Você ganha Páginas Espectrais completando as atividades de Destiny 2 com uma máscara do Festival equipada. Você ganha cerca de três Páginas Espectrais por atividade e precisa de nove delas para desbloquear uma página no Livro dos Esquecidos.

A maneira mais rápida de obter Páginas Espectrais em Destiny 2 é completar Eventos Públicos. Cada Evento Público lhe renderá cerca de três páginas, e você poderá completar uma em poucos minutos. Comparado com as quatro páginas que você obtém para um Strike – isso é bastante eficiente.

Páginas manifestadas

Destiny 2 Festival of the Lost explicado - Páginas manifestadas no inventário.
Imagem via Bungie

Depois de ter Páginas Espectrais, você precisa transformá-las em Páginas Manifestadas. Para fazer isso, você precisa concluir a atividade do evento Setores Assombrados. Durante um Setor Assombrado, você transformará uma Página Espectral para cada Sem Cabeça que você matar.

Você pode matar entre 10 e 15 caras sem cabeça por corrida assombrada, e eles levam apenas alguns minutos, mas apenas os 10 primeiros contam para a conversão da sua página espectral. Então, mesmo que você mate 15, você só pode manifestar um total de 10 páginas. Independentemente disso, você precisa de nove Páginas Manifestadas para desbloquear uma página do Livro dos Esquecidos, então você estará executando muitos Setores Assombrados se planeja terminar os desafios deste evento.

Doce

Destiny 2 Festival of the Lost explicado - Doces no inventário.
Imagem via Bungie

Candy é a última das moedas do Festival of the Lost 2022 e é derrubada por inimigos que você mata enquanto usa uma máscara do Festival. Ao contrário das Páginas Espectrais e Manifestadas, Candy não está relacionado à progressão do evento. Você entrega Candy para Eva Levante na Torre em troca de pacotes que têm a chance de conter armas, armaduras e material de atualização.

Setores Assombrados

Destiny 2 Festival of the Lost explicado - nó do Setor Assombrado.
Imagem via Bungie

Setores Assombrados é a atividade presente durante o Festival dos Perdidos. Você inicia a atividade de um nó na Torre e ela o carregará em um dos setores perdidos do jogo – exceto que recebeu uma reforma assustadora de Halloween.

Dentro do Setor Assombrado, você verá uma zona marcada com A, B ou C. Quando você estiver nessa zona, uma barra de progresso será preenchida. Preencha essa barra até 100 e um Headless One irá aparecer. Esses caras irão aparecer cada vez que você conseguir uma zona para 100.

Depois de matar o primeiro Headless One, mais zonas aparecerão e um contador no lado esquerdo da tela aparecerá. Existem três zonas ao todo, cada uma das quais funciona da mesma forma e nunca se move.

Seu objetivo é fazer com que o contador chegue a 10. Cada vez que você mata um Headless One, ele aumenta em um. Aos 10, os inimigos param de aparecer até que o cronômetro se esgote (ainda com bugs do ano passado) – momento em que o chefe aparece. Os chefes do setor assombrado são super fáceis de matar, embora tenham portões de saúde em cada terço de suas barras de saúde totais.

Durante a luta contra o chefe, mais zonas e, por extensão, mais Headless, aparecerão. Isso não contará para sua conversão total de página – 10 é o máximo por execução. Em vez disso, matar esses caras faz com que eles retirem três acusações. Você pode jogar essas cargas no chefe para derrubar o escudo e acionar a próxima fase de DPS.

Então, os Sem Cabeça são o objetivo desses Setores Assombrados. Você completa atividades regulares para ganhar páginas, depois as leva para Setores Assombrados para manifestá-las, depois as joga no Livro dos Esquecidos para ganhar algumas histórias e progredir em seu Cartão de Evento. Esse é todo o loop de jogabilidade do Festival of the Lost 2022.

Relacionado: Destiny 2 Mechabre God Roll Guide



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fdestiny-2-how-does-festival-of-the-lost-work%2F

Leave a Comment