Destiny 2: Como completar a missão Gone but not Forgotten | D7mix


O espírito do Halloween está vivo e bem em Destino 2 com o Festival dos Perdidos em pleno andamento. Como de costume, temos uma missão tutorial para ajudar os jogadores a entrar na atividade do evento e ensiná-los a cultivar o evento. Este ano, a missão em Destiny 2 é chamada Gone but not Forgotten e está dando alguns problemas para alguns jogadores. Vamos ver como você pode completar Gone but not Forgotten in Destiny 2.

Como completar a missão Gone but not Forgotten em Destiny 2

A cada evento sempre recebemos uma bela missão para nos ensinar os passos básicos a serem seguidos para o evento e este ano não é diferente. No entanto, a missão deste ano parece ser um pouco simples demais em alguns aspectos e perde completamente uma etapa do processo em outros aspectos. A missão também foi interrompida para muitos jogadores no lançamento, o que levou a ainda mais confusão na comunidade, pois alguns jogadores pensaram que estavam fazendo a missão errada.

Passo 1. Obtenha sua máscara de Eva

Este passo é bastante simples e pode ser feito à medida que você aceita a missão. Depois de pegar a missão de Eva na torre, ela oferecerá uma seleção de máscaras com diferentes tipos de energia. As máscaras estarão no nível para você usar imediatamente e você só precisa escolher uma dela. Você precisará nivelá-los para encaixar seus mods neles, mas esse é um processo relativamente barato e você pode recuperar os materiais quando o evento terminar.

Passo 2. Coloque sua máscara

Este é o passo que parece um pouco simples demais para ser incluído como um passo difícil na linha de missões, mas é. Você precisa sair de sua conversa com Eva e simplesmente equipar a máscara que você acabou de receber dela. A maioria dos jogadores já fará isso, pois é uma prática padrão usar a armadura do evento sempre que você planeja participar de um evento. A pior parte desta etapa é que você precisa esperar que a missão seja realmente atualizada depois de colocar sua máscara antes de continuar a missão.

Passo 3. Fale com Eva novamente

Este passo é novamente bastante simples, mas normalmente é um pouco diferente. Para eventos anteriores, esta seria a etapa em que você precisa concluir qualquer atividade com sua máscara para obter as Páginas Espectrais. Dessa forma, os jogadores mais novos podem aprender todas as maneiras diferentes de criar Páginas Espectrais para usar no evento. Este ano, porém, você só precisa falar com Eva e ela lhe entregará um conjunto de Páginas Espectrais que podem ser levadas para a atividade do evento.

Etapa 4. Complete um Ritual de Invocação em uma Atividade do Setor Perdido Assombrado

Esta é a segunda metade do grind para o evento. Depois de adquirir suas Páginas Espectrais, você normalmente as levará para a atividade do evento para transformá-las em Páginas Manifestadas. Para completar o ritual de invocação, você precisará entrar nos Setores Perdidos Assombrados e progredir por eles até ver um ponto marcado com uma letra de A a D. Você precisará ficar em um desses pontos até que o medidor de ritual atinja 100 e isso completará o Ritual de Invocação e esta etapa da missão.

Etapa 5. Adquira Páginas Manifestadas de Setores Perdidos Assombrados

Este foi o passo que confundiu muitos jogadores, pois foi quebrado no lançamento. Muitos jogadores estavam enfrentando um bug em que as Páginas Espectrais não estavam se transformando em Páginas Manifestadas no final do Setor Perdido Assombrado e os deixava presos nesta etapa da missão. Se você acabou de completar um Setor Perdido Assombrado normalmente, esta etapa da missão deve ser concluída e você poderá continuar.

Passo 6. Fale com Eva mais uma vez

Depois de conseguir algumas Páginas Manifestadas, Eva vai querer falar com você para lhe dizer o que fazer com elas. Isso significa que você precisará fazer outra viagem à Torre e falar com ela na árvore na zona de pouso.

Passo 7. Adicione Suas Páginas Manifestadas ao Livro dos Esquecidos

Preencher o livro normalmente é o objetivo do evento e quando você pode se considerar totalmente feito com ele. Existem alguns desafios ligados a isso que abordaremos em uma etapa posterior. Isso deve ser o que você faz depois de converter uma grande pilha de Páginas Espectrais em Páginas Manifestadas. Quanto mais você progride no livro, mais páginas você precisará entregar para cada etapa, terminando em cerca de nove páginas por etapa.

Passo 8. Fale com Eva

Isso normalmente seria onde a missão termina. Este ano temos a adição do sistema de Cartas de Evento que adiciona um pouco mais de progressão ao evento. Muitos jogadores não têm certeza se querem comprar o Cartão de Evento, mas ainda há desafios gratuitos que você pode completar nele. Como a missão não termina aqui, você ainda tem mais duas etapas para passar, mas todas elas podem ser feitas sem sair da Torre.

Etapa 9. Reivindique um Desafio de Cartas de Evento

O sistema de Cartas de Evento que vimos durante o evento Solstice está de volta e tem muitos jogadores em cima do muro. Independentemente da sua opinião sobre o sistema, você precisará concluir um dos desafios para concluir esta missão. Felizmente, isso não lhe custará dinheiro para terminar, pois os desafios são gratuitos e parece que alguns deles se vinculam ao Triumph disponível para o evento.

Passo 10. Fale com Eva uma última vez para terminar a missão

Esta será a última vez que você será forçado a falar com Eva durante esta missão, pois é a etapa final. Você simplesmente precisa falar com ela novamente e receber um rolo com curadoria de PvP do novo rifle sniper Mechabre. É bom que eles distribuam isso, mas derrota muito o propósito de farmar para um God-roll do Mechabre, já que esse roll pode funcionar bem no PvP. Ainda assim, você encerrará a missão depois disso e estará livre para cultivar o resto do evento como quiser. Você pode cultivar toneladas de doces para comprar sacolas ou se concentrar em passar pelo Livro dos Esquecidos.

De qualquer forma, certifique-se de aproveitar ao máximo este evento, pois as armas e os itens serão eliminados até o próximo ano. Se você precisar de alguma ideia sobre o que mais cultivar durante o evento, considere dar uma olhada em nossos guias de Destiny 2 sobre o que fazer durante o evento e o que Deus rola para cultivar.

Destino 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S e Google Stadia.



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fdestiny-2-how-to-complete-the-gone-but-not-forgotten-quest%2F

Leave a Comment