Destiny 2 Braytech Werewolf God Roll Guide (2022)


Imagem via Bungie

Este teste divino de Destiny 2 Braytech Werewolf fica bem no meio dos potenciais testes divinos que cada arma do Festival dos Perdidos 2022 tem. É superado por Jurassic Green por uma milha do país, mas também é um pouco melhor que Horror Story. É certamente utilizável em PvE, embora você não queira levá-lo a um GM, e não tem nenhum tipo de teste de Deus PvP para falar.

Vou dividir esse benefício por benefício, explicando por que acho que isso é a Rolo de Deus Braytech Lobisomem. Ele foi projetado para PvE – não há realmente um teste de deus PvP. Então, se você estava planejando levar isso para os Trials, você pode querer adivinhar a si mesmo. No entanto, para qualquer conteúdo PvE que não seja do Master Destiny 2, esse rifle automático deve fazer o trabalho.

Destiny 2 Braytech Lobisomem Deus Rolo

Destiny 2 Braytech Werewolf PvE God roll
Imagem via D2Gunsmith
  • Quebra de ponta de flecha.
  • Rodadas de ricochete.
  • Subsistência.
  • Swashbuckler.

Começando, estou optando pela combinação testada e verdadeira de Arrowhead Break e Ricochet Rounds. Arrowhead é uma vantagem de barril de primeira linha em praticamente todas as armas em Destiny 2, mas está longe de ser obrigatória para esse teste de deus em particular. A mesma coisa vale para rodadas de ricochete. Qualquer uma das várias vantagens de munição que aumentam o alcance, ou seja, Projéteis de Alto Calibre e Projéteis Perfurantes, funcionam tão bem.

Independentemente de quais vantagens de barril e munição você optar em seu rolo, você deve ter certeza de que está usando Subsistência e Espadachim. Há um punhado de rolos de deuses Braytech Werewolf decentes, mas este é de longe o melhor do grupo.

Se você sabe alguma coisa sobre rolagens de deuses de Destiny 2, então você sabe que não pode errar com uma rolagem de economia / dano de munição. A subsistência combinada com Swashbuckler ou Adrenaline Junkie tem sido uma opção clara de AD PvE de nível S para temporadas neste momento – e não vai a lugar nenhum tão cedo.

A subsistência vai retornar rodadas para a nossa revista toda vez que conseguirmos uma morte, e Swashbuckler nos dará um bônus de dano para cada morte que obtivermos em rápida sucessão, até 33% em cinco pilhas da vantagem. Normalmente, recarregar é o que faz com que seus stacks de Swashbuckler sejam redefinidos, o que significa que você precisa construir seu bônus de dano de volta.

No entanto, o carregador de 34 rodadas do Braytech Werewolf, combinado com Subsistence, deve ser suficiente para mitigar sua necessidade de recarregar bastante. Você quase sempre deve ter 5x Swashbuckler com este deus roll, o que significa um bônus de dano constante de 33%.

Existem melhores opções de eliminação de anúncios no META, como Zaouli’s Bane. No entanto, este é um dos melhores rifles automáticos no momento. Você deve priorizar o Jurassic Green durante o Festival of the Lost 2022. Enquanto estiver fazendo isso, observe este rolo de deus Braytech Werewolf. Não há mal nenhum em mantê-lo se ele cair no seu colo.

Relacionado: Destiny 2 Mechabre God Roll Guide (2022)



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fdestiny-2-braytech-werewolf-god-roll-guide-2022%2F

Leave a Comment