Desempenho de Gotham Knights: Funciona a 60 FPS? | D7mix


A maioria dos jogos da geração atual pode otimizar 60 FPS do Performance Mode no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas e Cavaleiros de Gotham? Praticamente uma expectativa neste momento, os fãs provavelmente estão se perguntando se Gotham Knights oferece a mesma experiência suave e sedosa. Aqui está o que sabemos sobre o desempenho do console de Gotham Knight e se ele roda ou não a 60 FPS.

Gotham Knights funciona a 60 FPS no PS5 e Xbox Series X | S?

Não, Gotham Knights não roda a 60 FPS nos consoles mais recentes. Em vez disso, o novo jogo do Batman da WB Montreal está bloqueado para 30 FPS. Isso provavelmente é decepcionante para muitos fãs que esperam jogar o jogo por si mesmos, que estavam ansiosos para levar seu PS5 ou Xbox Series X ao limite.

Em um tweet postado por Wario64, Fleur Marty, produtora executiva da WB Game Montreal, confirmou que Gotham Knights não roda a 60 FPS. Em uma discussão no Discord, Fleur referiu a experiência cooperativa sem restrições como um dos muitos recursos que impediram o estúdio de fornecer um modo de desempenho nos consoles.

Também confirmamos em nossa análise de Gotham Knights que o jogo roda a 30 FPS com alguns problemas que ocorrem durante grandes sequências de combate. Os jogadores também podem experimentar o engate ocasional enquanto andam na Batcycle, o principal meio de transporte, através de Gotham City. Como resultado, podemos supor que as correções de patch resolverão alguns desses problemas, mas não esperamos que um Modo de Desempenho totalmente funcional a 60 FPS chegue em Gotham Knights nos consoles tão cedo.

Apesar da queda ocasional de quadros, os jogadores que esperam experimentar Gotham Knights em 60 FPS devem saber que o jogo ainda funciona bem em seu estado atual. Mesmo a 30 FPS, você ainda derrotará os criminosos mais desagradáveis ​​de Gotham sem um grande obstáculo ao desempenho. A taxa de quadros, em geral, não limitará suas entradas de controle.

Enquanto a maioria dos jogos oferece Modo de Resolução ou Modo de Desempenho como uma opção, o tópico de gráficos melhores em quadros mais baixos versus resolução mais fraca em quadros mais altos continua sendo um debate contínuo na comunidade de jogos. Alguns jogadores preferem um ao outro, enquanto alguns nem notam uma diferença na taxa de quadros. A “melhor” configuração possível também depende do tipo de jogo — FPS, Third-Person Open-World, etc. — ao escolher entre essas configurações visuais.

Cavaleiros de Gotham está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.





https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fgotham-knights-performance-does-it-run-at-60-fps%2F

Leave a Comment