Crash Bandicoot 4: Como remover o DoF Blur editando Engine.ini – D7mix


Aqui está um guia sobre como editar o arquivo Engine.in para remover DoF Blur etc.

Editar% s

Edições ini do mecanismo para remover etcs DoF/Blur
AppData\Local\CrashBandicoot4\Saved\Config\WindowsNoEditor
engine.ini

[SystemSettings]
r.DepthOfFieldQuality=0 (removes ugly DoF)
r.MaxAnisotropy=16 (Anisotropy x16)
r.DetailMode=2
r.BloomQuality=0 (removes the really really bad Bloom)
r.Tonemapper.Quality=0 (Vignette effects)
r.SceneColorFringeQuality=0 (Chromatic stuff)
r.MotionBlur.Max=0 (removes blur if game has it)
r.MotionBlurQuality=0
r.DefaultFeature.AntiAliasing=0 (removes TAA if you dont want it)
r.PostProcessAAQuality=0 (same as above)
r.DefaultFeature.MotionBlur=0

indo presunto

Além disso, se você realmente quer ir ham eu uso isso para NMH3 e Kena, mas muitas dessas configurações provavelmente fazem coisas que não são mesmo neste jogo Eu recomendo não usar este a menos que você realmente saiba o que todos eles fazem etc. Uso de GPU muito. e alguns deles podem até fazer o jogo parecer pior muitas configurações geralmente são jogo por jogo

[SystemSettings]
r.MaxAnisotropy=16
r.DepthOfFieldQuality=0
r.Streaming.Boost=4
r.Streaming.HLODStrategy=0
r.Streaming.DefragDynamicBounds=1
r.Streaming.MipBias=0
r.bForceCPUAccessToGPUSkinVerts=1
r.FastVRam.EyeAdaptation=1
r.ViewDistance=5
r.ViewDistanceScale=4
r.LandscapeLODDistributionScale=3
r.LandscapeLOD0DistributionScale=3
r.StaticMeshLODDistanceScale=0.01
grass.CullDistanceScale=4
grass.DisableDynamicShadows=1
foliage.LODDistanceScale=4
foliage.ditheredLOD=0
foliage.MinimumScreenSize=0.00000001
foliage.MaxOcclusionQueriesPerComponent=128
foliage.MinInstancesPerOcclusionQuery=65536
grass.DensityScale=1.0
foliage.DensityScale=1.0
r.HLOD=1
r.HLOD.DistanceScale=3
r.EmitterSpawnRateScale=2.0
r.MipMapLODBias=0
r.MaxQualityMode=1
r.DetailMode=2
r.MaterialQualityLevel=1
r.SkeletalMeshLODBias=-2
r.SkeletalMeshLODRadiusScale=0.03
r.LandscapeLODBias=-3
r.Fog=1
r.FogDensity=0.02
r.FogStartDistance=6
r.TrueSkyQuality=1
r.SkyLightingQuality=1
r.VolumetricCloud=2
r.VolumetricCloud.SkyAO=1
r.VolumetricCloud.SkyAO.Filtering=1
r.VolumetricRenderTarget.Mode=1
r.SkylightIntensityMultiplier=0.4
r.SkyAtmosphere=1
r.SupportSkyAtmosphere=1
r.SkyAtmosphere.LUT32=1
r.SkyAtmosphere.FastSkyLUT=0
r.SkyAtmosphere.MultiScatteringLUT.HighQuality=1
r.SkyAtmosphere.AerialPerspectiveLUT.FastApplyOnOpaque=0
r.SkyAtmosphere.TransmittanceLUT.UseSmallFormat=0
r.SkyAtmosphere.AerialPerspectiveLUT.Depth=96
r.SkyAtmosphere.AerialPerspectiveLUT.DepthResolution=16.0
r.SkyAtmosphere.SampleCountMin=64.0
r.SkyAtmosphere.SampleCountMax=128.0
r.SkyAtmosphere.DistanceToSampleCountMax=128
r.RefractionQuality=3
r.LightFunctionQuality=1
r.AllowLandscapeShadows=1
r.AmbientOcclusionLevels=2
r.AmbientOcclusionMaxQuality=100
r.AmbientOcclusionRadiusScale=0.03
r.HighQualityLightMaps=1
r.LensFlareQuality=3
r.ShadowQuality=4
r.Shadow.CSM.MaxCascades=10
r.Shadow.MaxResolution=4096
r.Shadow.MinResolution=4096
r.Shadow.MaxCSMResolution=4096
r.Shadow.MinCSMResolution=4096
r.Shadow.RadiusThreshold=0.001
r.Shadow.CSM.TransitionScale=6
r.SSR.Quality=4 (SSR Reflections)
r.SSR.MaxRoughness=1
r.SSS.Scale=1
r.SSS.SampleSet=2
r.SSGI.Quality=4
r.DefaultFeature.AntiAliasing=0
r.PostProcessAAQuality=0
r.ScreenPercentage=120 (SSAnti-Alisaing will increase GPU usage)
r.BloomQuality=0 (removes Bloom Change through 1-3 to increase quality of bloom)
r.EyeAdaptationQuality=3
r.Color.Mid=0.35
r.Tonemapper.Quality=0
r.Tonemapper.Sharpen=0.20
r.DefaultFeature.MotionBlur=0
r.FastBlurThreshold=0
r.SceneColorFringe.Max=0
r.SceneColorFringeQuality=0
r.MotionBlur.Max=0
r.MotionBlurQuality=0
r.Tonemapper.GrainQuantization=0

Obrigado a Luna Rosa por seu excelente guia, todo o crédito ao seu esforço. se este guia o ajudar, por favor, apoie-o e avalie-o através da Comunidade Steam. Aproveite o jogo.

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