Coral Island Como passar por 3 tartarugas e obter Bronze Tier Veggie


A capacidade de jogar Coral Island no seu próprio ritmo é uma de suas melhores características. Você nem sempre precisa se apressar, então você tem bastante tempo para investigar os lugares marcados no mapa. Você pode esperar seu tempo olhando para o ambiente aquático se se cansar de vagar em terra.

Coral Island requer mergulho em alto mar e, para limpar o óleo derramado do fundo do oceano, você precisa ligar orbes solares e coletar lixo. Além disso, existem várias criaturas marinhas que você pode capturar, embora algumas não sejam muito amigáveis. No entanto, existe o risco de você ocasionalmente entrar em contato com tartarugas enormes à medida que se aprofunda no oceano.

Ilha de Coral Como Passar por 3 Tartarugas

Essas criaturas são grandes demais para obstruir o acesso a várias regiões marítimas. Você precisa se comunicar com eles e fornecer-lhes as coisas que eles pedem de você para ir além deles. Então, por sua vez, para se afastar do seu jeito, eles pediriam coisas de você. E estamos aqui para ajudá-lo com como mover os gigantes maciços. À medida que você encontra a primeira tartaruga marinha gigante, ela vai querer algum tipo de pepino se você se envolver com ela. O pepino tem até uma estrela no topo. O vegetal de nível bronze é o que a tartaruga marinha exige. Você deve visitar o Ling’s Lab e melhorar suas mudas para bronze para obter vegetais do nível bronze, o que aumenta suas chances de sucesso.

Depois de ter o vegetal, volte para a região onde você encontrou a tartaruga marinha depois de ter seu pepino. Envolva-se com ele e dê-lhe o deleite sedutor. A tartaruga vai consumi-lo e parar de incomodá-lo como resultado, permitindo que você continue explorando o restante do oceano. O leite de nível bronze será solicitado pela terceira tartaruga que pode ser obtida da vaca que tem seis ou mais corações, há uma chance de você conseguir isso. Eles logo darão à luz se você continuar adorando e ordenhando-os.

Leave a Comment