Como ver os fogos de artifício finais em Vampire Survivors


Os fogos de artifício finais não são uma arma gigante ou algum novo poder que irá ajudá-lo na batalha. Em vez disso, o Final Fireworks é uma conquista e provavelmente será uma das últimas conquistas que você obtém no jogo. É também uma referência a uma cena específica dentro do jogo, que só pode ser testemunhada depois de vencer uma batalha específica.

Essa batalha será intensa e pode ser desanimadora se você perder, mas pode ser vencida. Você apenas tem que aguentar e dar o seu melhor. Sua recompensa será uma das vistas mais bonitas que você verá em Vampire Survivors, que é um show de fogos de artifício conhecido como Final Fireworks.

Chegando à luta final de fogos de artifício

Para chegar à batalha que leva à luta Final Fireworks, você deve ser capaz de acessar Eudaimonia M. Esse local tem duas relíquias que você precisa obter antes de chegar a essa luta. Mas Eudaimonia M. não aparecerá a menos que você tenha todas as relíquias que existem atualmente. As relíquias que você precisa são:

  • Magic Banger (Acres Verdes)
  • Mapa da Via Láctea (Fábrica de Laticínios)
  • Ars Gouda (Fábrica de Laticínios)
  • Lágrimas da Feiticeira (Torre Gallo)
  • Randomazzo (Torre Gallo)
  • Vizard de Vidro (Moonglow)
  • Pergaminhos de Morbane (A Zona dos Ossos)
  • Grande Evangelho (Cappella Magna)

Assim que todas as relíquias forem obtidas, você poderá acessar Eudaimonia M. na tela de seleção de local. Ele não estará na lista se você rolar para baixo, você terá que rolar para cima e estará acima do estágio Mad Forest.

Captura de tela por Gamepur

Depois de entrar em Eudaimonia M., você precisará obter as relíquias do Gracia’s Mirror e da Seventh Trumpet que só podem ser encontradas nesse estágio. Quando você chegar, não haverá uma luta na área. Você entrará em um buraco grande e, em seguida, obterá uma das duas relíquias com base na escolha “Muito Fácil” ou “Muito Difícil”.

Você deve então experimentar o Modo Inverso/Sem Fim em um nível. Você não precisa completar o nível, apenas participe do modo por alguns segundos e depois saia. Você pode então retornar a Eudaimonia M. e pegar a outra relíquia que você perdeu.

Quando isso acontecer, você poderá acessar Eudaimonia M. como um estágio regular. É também o palco onde se pode ver o Final Fireworks. Mas haverá uma luta dura antes que você possa vê-lo.

Vencendo a luta Eudaimonia M.

Seu personagem escolhido não terá o benefício de nenhum Ovo de Ouro, Arcana ou outros reforços que tenha adquirido. Powerups obtidos através da seção Power Up ainda serão mantidos. Aproxime-se do buraco onde você conseguiu as duas relíquias e você entrará em outra conversa com o Diretor. Ao contrário de seus dois últimos encontros, isso inicia uma luta.

Captura de tela por Gamepur

O Directer não bate forte, mas pode convocar inimigos na primeira rodada para atacá-lo. Você pode derrotar os inimigos para ganhar experiência e aumentar seus níveis. Eventualmente, você ouvirá um ruído de estalo e o campo de batalha mudará. O Directer começará a acertá-lo com ataques horizontais que se estendem pela tela e rastreiam ataques de feixe de energia.

Em alguns pontos, uma figura branca do Reaper aparecerá e instantaneamente nocauteará seu personagem, mesmo que ele esteja com a saúde completa. Seus Revives podem mantê-lo vivo, ou você pode tentar fugir do Reaper. Mantenha sua atenção nos ataques recebidos e certifique-se de poder atacar The Directer o mais rápido possível. Mais sons de quebra de tela serão ouvidos à medida que a batalha continua, mas eventualmente você vencerá.

Você sabe que ganhou quando o ambiente muda e parece estar ganhando muitos níveis. Deixe a cena se desenrolar e então o Final Fireworks será reproduzido. Isto será seguido por uma lista de créditos de todos que estiveram envolvidos na criação de Vampiros Sobreviventes. Quando você retornar à tela de resultados, você obterá a conquista Final Fireworks.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-see-the-final-fireworks-in-vampire-survivors

Leave a Comment