Como vencer Tiny Dancer, o Squashette gigante em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Cada mundo em Mario + Rabbids: Sparks of Hope tem um chefe opcional e superdimensionado que apresenta um desafio extra. Em Pristine Peaks, o segundo planeta do jogo, você encontrará um cachimbo dourado dentro do castelo de gelo na segunda metade do nível. Isso inicia a missão secundária Tiny Dancer, que, ironicamente, coloca você contra um Squashette Gigante. Depois de ter 19 Sparks, você pode pular no cano e enfrentá-la. Veja como sobreviver à batalha de chefe extra difícil.

Relacionado: Como vencer o Goomba Truly Ginormous em Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Como derrotar o Squashette Gigante

Captura de tela por Gamepur

A preparação é de extrema importância para essa luta. Se você tiver os recursos, certifique-se de que todos no seu grupo tenham uma centelha de gelo e fogo: isso permitirá que você cause dano extra aos traquinas Garras Selvagens de Gelo enquanto também resiste a seus ataques. Caso contrário, você ficará congelado no lugar com bastante frequência. Mais deles aparecem à medida que a luta continua, então esteja ciente de que você sempre terá que lidar com eles. Virar sua visão para o esquadrão inicial e os Lobos Solitários que se juntam a eles deve ser seu primeiro movimento, para que você possa começar a limpar o campo de batalha e se concentrar no chefe real. Lembre-se de que os Ice Wildclaws explodem com um ataque de gelo de área de efeito quando derrotados, então apenas os tire de uma distância segura.

O Squashette Gigante se move como os de tamanho normal, com o mesmo ataque de salto. A diferença é que o impacto fará sua equipe voar. Evite ficar perto de bordas tanto quanto possível. É um ataque contundente, não importa o que aconteça, então algum tipo de cura de Rabbid Peach, itens ou uma Spark é uma obrigação.

Observe também que o Squashette Gigante é imune a quaisquer efeitos de status, como queima e congelamento. Dito isto, ela pode ser bloqueada pela habilidade especial de Rabbid Rosalina, Ennui, e esse é um movimento confiável durante toda a luta. Você vai querer manter distância enquanto simultaneamente evita ser nocauteado, então quanto mais você puder bloquear seus inimigos, melhor.

Esta é uma batalha difícil, ponto final. Faça malabarismos entre os lacaios e o chefe principal, e você acabará reduzindo a barra de saúde igualmente gigante do Squashette Gigante. Apenas lembre-se de encaixar as faíscas certas: fogo e gelo podem fazer ou quebrar essa luta.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-tiny-dancer-the-giant-squashette-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment