Como vencer o tentáculo Beacon Beach Darkmess em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


O primeiro planeta em Mario + Rabbids: Sparks of Hope é Beacon Beach, e o que deveria ser um paraíso de areia está sendo bombardeado com chuva. Isso é por causa do Darkmess Tentacle enrolado ao redor do farol, mas a missão principal eventualmente o encarregará de tirá-lo. O próprio Darkmess está coberto de olhos, e você precisará cutucar todos os 11 deles para derrubar o tentáculo.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como derrotar o Darkmess Tentacle em Beacon Beach

Captura de tela por Gamepur

Seu primeiro movimento deve ser correr para o Bob-omb próximo e lançá-lo no primeiro grupo de olhos. Isso pode matar três de uma vez em seu raio de explosão. A partir daí, você só precisa limpar mais oito e, felizmente, eles só podem receber um único golpe de qualquer ataque.

Comece a contornar a massa do tentáculo no sentido anti-horário, pois esse é o caminho mais fácil. Rabbid Luigi é uma ótima escolha aqui porque seu Disruptor pode encadear até três olhos ao mesmo tempo. À medida que você se move, certifique-se de eliminar todos os inimigos ao longo do caminho – eles acabarão com você de outra forma. Esteja atento aos novos portais que se abrem à medida que avança. Não é uma má ideia deixar um membro do grupo ficar para trás e lidar com qualquer outro bandido que caia na batalha. Só não confie no fogo Spark porque muitos dos inimigos têm resistência ao fogo, marcados por seus capuzes vermelhos.

Contanto que você mantenha suas costas protegidas, essa batalha não deve ser tão ruim. Quando você tem apenas alguns olhos, você deve estar na maior parte do tempo livre para apenas correr em frente e obter os últimos golpes. Lembre-se, é preciso apenas um por olho. Uma vez que todos são estourados, o Darkmess Tentacle se dissolverá e a Beacon Beach ficará brilhante e ensolarada novamente.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-the-beacon-beach-darkmess-tentacle-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment