Como vencer o Midnite em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Mario + Rabbids: O mundo de gelo de Sparks of Hope tem um castelo, e a senhora da fortaleza mantém Rabbid Rosalina como refém. Seu nome é Midnite, e sua batalha é um verdadeiro teste de resistência. Se você for às cegas, poderá ter algumas surpresas infelizes quando a segunda e a terceira fases começarem. Felizmente, podemos ajudar a prepará-lo para tudo o que a luta lançará em você.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como derrotar Midnite

Captura de tela por Gamepur

A luta de Midnite vem em três fases, mas não deixe isso te assustar: todos os três são praticamente os mesmos, mas com layouts de arena e inimigos ligeiramente diferentes. A mesma estratégia geral se aplica a cada passo da batalha.

Essa estratégia começa com Rabbid Rosalina, que se juntará a você nesta batalha – é a primeira em que você controla quatro membros do grupo. Isso é bom porque permite bombardear os inimigos com um par extra de ataques. O movimento especial de Rabbid Rosalina, Ennui, é uma dádiva de Deus para esta batalha porque bloqueia os inimigos no lugar por uma rodada (ou até que eles sofram dano). Faça uso generoso disso, especialmente porque Midnite se teletransporta em seu turno toda vez que ela é atingida. Bloquear os outros inimigos na área permitirá que você a persiga com segurança.

Uma vez que esta luta tem três fases, você definitivamente vai querer trazer Rabbid Peach para a cura. A boa notícia é que qualquer um que cair voltará com 1 HP se você passar para a próxima fase, dando a você a chance de consertá-los. No entanto, isso absolutamente não significa que você deve ficar arrogante. Acelere-se nas duas primeiras rodadas e seja extremamente cuidadoso quando os lobos solitários aparecerem, pois o ataque de overwatch deles o atacará se você cruzar a linha de visão deles. Quando você chegar à fase três, você pode jogar um pouco mais solto e atirar para Midnite especificamente, mas até então, seja esperto e não deixe os lacaios dela te dominarem. Quando você mirar em Midnite, use seus ataques Spark também: ela é particularmente suscetível a danos Splash.

Esta batalha de chefe pode parecer uma maratona, então vá com calma de acordo. Mantenha-se saudável e na ofensiva, mas não seja muito agressivo até a terceira fase. Depois disso, Midnite cairá para sempre.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-midnite-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment