Como vencer o Goomba Truly Ginormous em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Ao explorar as Catacumbas do Templo abaixo de Mario + Rabbids: Sparks of Hope’s Beacon Beach, você encontrará um cachimbo dourado. Cada nível tem um cachimbo como este, e lidera o chefe mais desafiador do mundo. Neste caso, são necessárias 12 faíscas para desbloquear o cano antes que você possa entrar na câmara do Goomba Truly Ginormous. Este inimigo superdimensionado está coberto de Darkmess, e pode ser um chefe muito teimoso para esmagar. Veja como lidar com isso.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como derrotar o Goomba Verdadeiramente Gigante

Captura de tela por Gamepur

Primeiramente, saiba o que não funciona no chefe. Como você pode ver na captura de tela acima, é resistente a danos por respingo e não pode ser saltado. Também não pode ser atravessado, graças ao seu tamanho. No entanto, pode ser assustado com o megafone Spark se você o tiver desbloqueado. Procure oportunidades como essa para fazê-lo se afastar, pois isso acionará qualquer habilidade Hero Sight ou Storm Blade que você tenha pronto para usar. Também geralmente oferece mais espaço para operar.

Apenas esteja preparado para gastar muito tempo reduzindo a saúde dessa coisa – ela tem muito. Cuide da sua própria saúde também. O Ginormous Goomba na verdade não ataca ninguém, mas simplesmente causará dano pesado a qualquer um que pisar (incluindo inimigos) enquanto ginga, destruindo qualquer cobertura em seu caminho. A boa notícia é que você pode atirar à distância e manter-se geralmente seguro, desde que você não o deixe bater em você.

A outra coisa a observar aqui é o backup do Goomba. A luta começa com alguns inimigos atirando fogo e Wildclaws, e mais Wildclaws aparecerão assim que os lacaios iniciais se forem. Você já terá derrotado o Giant Wildclaw antes desta batalha, então você sabe como lidar com eles. Nesse ponto, manter distância de todos os inimigos é ainda mais importante.

Este é o primeiro dos chefes opcionais do jogo e pode ser difícil. Seja paciente e continue diminuindo essa barra de saúde gigantesca e, eventualmente, o Goomba desaparecerá.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-the-truly-ginormous-goomba-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment