Como vencer Bedrock em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Cada planeta em Mario + Rabbids: Sparks of Hope tem um grande chefe para vencer, e Palette Prime tem um dos mais robustos. O terceiro planeta é onde você encontrará Bedrock, que é um tanque realmente difícil. Vencê-la requer uma estratégia específica, então continue lendo para saber exatamente o que você precisa fazer para vencer essa luta.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como derrotar Bedrock

Captura de tela por Gamepur

Você notará imediatamente que suas armas não causam nenhum dano ao Bedrock. Mesmo Bowser, que se junta a você para esta luta, não pode romper seu exterior pedregoso com seu lançador de foguetes. Felizmente, ter quatro membros do grupo para esta luta ainda é uma grande ajuda.

Aqui está a estratégia: assim como o chefe Giant Wildclaw, Bedrock se moverá em direção a qualquer um que atire nela, mesmo que não a machuque. Você precisa atraí-la para os barris explosivos encontrados em cada quadrante da arena. Ela faz um ataque violento antes de avançar, e se você a enganar para fazer isso por cima dos barris, eles explodirão e tirarão um grande pedaço de sua barra de saúde. Faça isso quatro vezes, e ela será espancada.

É uma estratégia simples, mas você ainda precisa observar algumas rugas ao longo do caminho. Por um lado, seu ataque de pancada, mesmo se feito como parte de seu movimento, causa dano massivo – esteja pronto para curar com Rabbid Rosalina. Esse golpe também causará danos aos inimigos, e você definitivamente quer tirá-los da equação para poder se concentrar em Bedrock. A arma e o especial de Bowser são ótimos para diminuir o rebanho.

É importante manter o campo de batalha limpo, mas esta também é uma batalha apropriada para se exercitar nos saltos e saltos em equipe enquanto você salta para os lotes de barris explosivos ao redor da arena. Mantenha-se em movimento, mantenha Bedrock em movimento também, e você explodirá sua barra de saúde em pouco tempo. Para muitos, esta será uma batalha mais fácil do que as outras que vieram antes.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-bedrock-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment