Como vencer a Palette Prime Darkmess Root em Mario + Rabbids: Sparks of Hope


Quando você pousar no terceiro planeta de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, você tem dois objetivos principais para completar. Uma é chegar à praça da cidade; a outra é limpar a Darkmess das madeiras que foram drenadas de cor. Quando você fizer o último, terá que lidar com uma enorme Darkmess Root que causou todos os problemas. É uma luta de duas fases, então continue lendo para aprender as estratégias para ambas.

Relacionado: Mario + Rabbids: Sparks of Hope oferece uma deliciosa experiência de batalha de forma livre — Revisão

Como vencer a Darkmess Root – Fase 1

Captura de tela por Gamepur

A batalha começa em um pequeno elevador, guardado por alguns inimigos e um grande Darkmess Taproot. Se você se lembra do Darkmess Tentacle de Beacon Beach, estará familiarizado com os olhos rodopiantes que adornam a raiz principal. O truque aqui é que todos os três olhos devem ser destruídos na mesma rodada; caso contrário, eles reaparecem. Rabbid Luigi e Rabbid Mario são particularmente bons para isso. O Disruptor do primeiro pode saltar em mais de um olho, e os Dukes do último podem perfurar todos os três se você mirar o alcance triangular do ataque corretamente.

Livrar-se dos olhos é a parte mais fácil, porque isso só faz o elevador se mover. Você terá que acabar com os inimigos aqui antes que ele chegue. Habilidades de cura ou escudo podem ser úteis aqui, pois qualquer dano incorrido será transferido para a segunda fase. Não seja descuidado e cuide dos Squashettes e Wildclaws para passar para a próxima parte.

Como vencer a Darkmess Root – Fase 2

Captura de tela por Gamepur

Quando você pousar no fundo do poço, você terá três raízes principais para descartar, e as mesmas regras se aplicam: você tem que colocar todos os três olhos em cada um em uma rodada. A boa notícia é que, como esta é a última parte da batalha, você está livre para ser um pouco mais agressivo e apressar essas três raízes. Faça uso das almofadas de salto para se manter em movimento – você pode usar uma delas e fazer um salto em equipe na mesma rodada de movimento.

A fase um é complicada devido ao pequeno espaço, mas a fase dois abre as coisas. Livre-se das raízes restantes e você derrubará todo o pacote gigante de Darkmess.



https%3A%2F%2Fwww.gamepur.com%2Fguides%2Fhow-to-beat-the-palette-prime-darkmess-root-in-mario-rabbids-sparks-of-hope

Leave a Comment