Imagem Via Kabam

A quantidade de personagens em Marvel Contest of Champions é ridícula, no bom sentido, claro. Existem mais de oito mil personagens da Marvel para escolher, então eles têm muitas opções para escolher. Recentemente adicionado ao jogo, temos Omega Sentinel, anteriormente conhecido como Karima Shapandar, um ex-policial indiano. Primeiro um super-herói, hoje em dia, um supervilão. Tudo graças a sua infecção sentinela fazendo-a se voltar contra seus colegas X-Men. Com sua inclusão no Marvel Contest of Champions, ficamos imaginando como usá-la. Afinal, no MCOC não é só apertar botões, tem muita estratégia envolvida. Estou falando sério. De qualquer forma, aqui está como usar o Omega Sentinel no Marvel Contest of Champions.

Como usar o Omega Sentinel

O objetivo do jogo é fornecer uma rotação de dano eficaz. Isso se traduz em uma série de ataques que deixarão o inimigo indefeso, lutando contra debuffs e tendo sua saúde dizimada em segundos. Parece brutal, e é porque é. De qualquer forma, aqui está como usar o Omega Sentinel realizando sua rotação de dano.

  1. Faça dois ataques médios para aplicar um debuff.
  2. Faça um ataque pesado para pausar os debuffs.
  3. Repita os passos 1 e 2 até que o inimigo tenha 3 debuffs.
  4. Use seu Ataque Especial 2 para aplicar incineração.
  5. Repita todos os itens acima.
  6. Use o Ataque Especial se necessário para atualizar e pausar os debuffs.

Relacionado: MCOC Tier List: Melhor Marvel Contest of Champions Characters, Classificado

Se você seguir estes poucos passos, você se livrará de seus inimigos de uma maneira muito rápida e rápida. É melhor você treinar esses polegares! Lembro-me de ter alguns polegares doloridos no passado. Não desejo isso a ninguém.


Marvel Contest of Champions já está disponível para Android e iOS. Se você gosta da Marvel, não deixe de conferir a lista de níveis do Marvel Strike Force e como ganhar créditos rapidamente no Marvel Snap.