Como tirar o chapéu em Pokémon Scarlet and Violet | Ataque do fanboy


Você está se perguntando como tirar o chapéu em Pokémon Escarlate e Violeta? Você tem muitas opções de personalização quando se trata de seu personagem. Você tem opções de personalização para sua aparência física chamadas Look and your Outfit. Você não precisa apenas ficar com a roupa padrão, no entanto. Você pode decidir quais são as peças individuais de sua roupa acessando o menu Aparência. Uma peça do seu Traje que você pode trocar, por exemplo, é o seu Chapéu. Você pode mudar o tipo de chapéu que usa ou tirar o chapéu completamente. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre como tirar o chapéu em Pokémon Scarlet e Violet.

Como tirar o chapéu em Pokémon Scarlet and Violet

Você pode mudar a aparência de sua roupa no início do jogo usando o menu Aparência. Dentro deste menu, você pode personalizar sua roupa como achar melhor, incluindo seu chapéu. Você começará com as opções de chapéu escolar, boné esportivo e capacete escolar para sua roupa. Às vezes, porém, você quer usar um visual sem chapéu para mostrar seu penteado adorável. Você pode tirar o chapéu seguindo estas instruções:

  1. Pressione o botão Esquerdo do direcional para acessar o Menu de Aparência
  2. Use o joystick ou o direcional para navegar até a categoria Hat
  3. Navegue até o chapéu que você equipou atualmente na lista (indicado pela marca de seleção verde)
  4. Pressione o botão X para tirar o chapéu
  5. Pressione o botão B para voltar ao jogo

É muito fácil tirar o chapéu! Agora você sentirá o vento fresco em seu cabelo enquanto corre e explora a região de Paldea para encontrar Pokémon como Lechonk para capturar. Para mudar o penteado, você deve visitar um salão, pois essa opção de personalização não está disponível no menu Aparência.

Pokémon Escarlate e Violeta já estão disponíveis no Nintendo Switch.

– Este artigo foi atualizado em 18 de novembro de 2022



https%3A%2F%2Fattackofthefanboy.com%2Fguides%2Fhow-to-take-off-your-hat-in-pokemon-scarlet-and-violet%2F

Leave a Comment