Como se preparar para o Sims 4 ficar grátis para jogar e quais mods baixar


Imagem via EA Games

Certo Simmers, nosso momento finalmente está chegando. Finalmente teremos o Sims 4 grátis para jogar. Com isso em mente, é hora de se preparar. O que isto significa? Queremos ensiná-lo a jogar Sims da maneira certa. Esta afirmação é questionável, pois realmente não há uma maneira certa de jogar Sims. Você pode jogar como quiser, mas estamos aqui para lhe dizer que você pode estar jogando de uma maneira que mudará sua vida. Você prefere jogar da maneira usual ou de uma maneira que muda a vida? Se você escolheu mudar de vida, você está certo, esta é a resposta certa. Aqui está como se preparar para o Sims 4 ficar grátis para jogar e quais mods baixar. Sim, vamos ensiná-lo a usar mods.

Como se preparar para o Sims 4 ficar de graça para jogar

Vamos supor que os jogadores que estão testando o Sims 4 agora que é gratuito estão chegando completamente novos. Tudo bem! Nós todos temos que começar em algum lugar! Se você vai jogar The Sims 4 no seu PC ou MAC, temos ótimas dicas para você organizar sua pasta de mods. O que é uma pasta de mods? Uma pasta mod contém todo o conteúdo personalizado necessário e complementos extras que você pode usar no jogo. Quer usar uma roupa moderna? Tente adicionar conteúdo alfa personalizado. Quer fazer seu Sim terminar a lição de casa mais rápido? Mods podem fazer isso. Isso provavelmente é muita informação no momento, mas não se preocupe, vamos dividi-la. Antes de mais nada, vamos falar sobre conteúdo personalizado.

O que é conteúdo personalizado no The Sims 4?

Infelizmente o Sims 4 não tem muitas opções ao criar um Sim. Você tem as roupas básicas, skins e outros recursos, mas eles não são os melhores. Os criadores do mundo Sim criaram conteúdo personalizado, que são arquivos que você pode adicionar ao seu jogo para criar a aparência deles. Primeiro, vamos descobrir que tipo de criador de Sim você é. Você quer criar um Sim usando looks de alta qualidade? Você tem um computador de alta especificação que pode lidar com os gráficos? Quer um visual mais brilhante para o seu Sim em vez de fosco? Você vai querer conteúdo alfa personalizado em seu jogo. Se você está procurando roupas que combinem bem com a paleta de cores do Sims 4, você vai querer usar o conteúdo personalizado do Maxis Match. Depois de decidir o tipo de conteúdo personalizado que você deseja, procure criadores especializados neles. Você pode usar lugares como o Sims Resource, Pinterest e até o Tumblr para encontrar o que está procurando.

O que são mods no The Sims 4?

Os mods alteram a jogabilidade, seja de uma maneira pequena, como fazer seu Sim terminar a lição de casa incrivelmente rápido, ou de uma maneira enorme, onde você pode criar cenários realistas de nascimento para seus Sims. Os mods são completamente seguros de usar e tudo o que você precisa fazer são três coisas:

  • Certifique-se de que o mod que você está baixando esteja ATUALIZADO e corresponda à versão mais recente do The Sims 4 para evitar que seu jogo quebre ou falhe
  • Adicione arquivos .script à sua pasta mods principal, enquanto .packages podem estar em várias pastas.
  • Ative permitir mods e conteúdo personalizado em seu jogo nas configurações para que você possa vê-los

Algumas pessoas gostam de adicionar mods que lhes dão uma experiência realista. Se você quer ter uma vida realista onde pode fumar, ir ao dentista, fazer empréstimos e perguntar aos seus pais sobre namoro, eles mudarão a jogabilidade. Outros querem apenas uma jogabilidade melhor, ou seja, eles usam mods para remover a desordem das interações sociais quando os Sims estão falando ou têm um truque de interface do usuário que permite atender às suas necessidades e aumentar seus níveis de habilidade com facilidade. No entanto, você joga o jogo sempre verifique se o mod está atualizado para sua versão mais recente e não está quebrado.

Mods realistas para baixar no The Sims 4

Se você deseja seguir o caminho realista e deseja realismo em seu jogo, não procure mais, pois temos alguns mods que você deve sempre manter em sua pasta de mods. Você sempre pode mexer nas configurações dos mods se quiser desativar certas ações ou ativar algumas. Por exemplo, o mod MCC tem certas configurações em que você precisa desativá-las ou ativá-las. Se você quiser que seu cônjuge lhe dê pensão alimentícia, você precisa ativar esse recurso. Você quer que seus Sims adolescentes se apaixonem por jovens adultos? Tem que ligá-lo. Aqui estão os nossos principais mods realistas que você precisa baixar para o Sims 4.

  • MCC: MC Command Center deve estar na pasta mod de todos. Este é um mod que você usará religiosamente. Ele pode ajudá-lo a trapacear para ganhar certos níveis em habilidades, você pode adicionar ou remover relacionamentos, permite que você troque a bebida ou guarda-chuva favorito dos seus Sims e muito mais. Você gosta de controle populacional? Você gosta de poder adicionar um relacionamento com um NPC sem ter que falar com eles? Este é um mod para uso diário.
  • Basemental Drugs: Este mod não é algo que você precisa, mas adiciona um pouco de realismo se você deseja criar uma família que tenha problemas com drogas. Talvez seu filho tenha fugido e agora esteja fumando para lidar com isso? As histórias que você pode criar a partir deste mod são honestamente as melhores. O Basemental Drugs permite o uso de drogas e você pode até regular quais cidades são legais para fazer isso. Você pode designar a polícia e eles podem invadir sua casa se houver drogas.
  • PandaSama Childbirth Mod: Se você realmente deseja adicionar realismo, você precisa deste mod. Você pode conversar com um médico sobre ter uma cesariana ou se quiser fazê-lo da maneira natural. Há também uma maneira de sua Sim grávida fazer exercícios de respiração e seu parceiro pode balançar com você. Há muitos moodlets que você pode ganhar quando tiver este mod. Sim, quando você faz uma cesariana ou parto normal, você verá o bebê realmente sair. A animação é insana e nós amamos o quão realista é.

Se você está animado com o lançamento gratuito do The Sims 4, não deixe de conferir o Jornalista Gamer para saber quais novos recursos chegarão ao Sims. The Sims 4 será lançado gratuitamente em 18 de outubro de 2022. Para mais notícias sobre Sims e jogos, não deixe de nos seguir em Gamer Journalist. Publicamos dicas de jogos, guias e notícias para títulos de jogos populares e futuros.

Relacionado: Todos os novos recursos e notas de atualização no Sims 4 First Fits Kit e no Desert Luxe Kit



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-prepare-for-sims-4-going-free-to-play-and-which-mods-to-download%2F

Leave a Comment