Como se juntar ao primeiro Descendant Steam Beta


Imagem Via Nexon Co.

Procurando colocar as mãos no recém-anunciado RPG gratuito em terceira pessoa, The First Descendant, antes que ele seja inevitavelmente lançado em algum momento no futuro? Você não está sozinho, pois este jogo causou um pouco de hype ultimamente. Bem, temos tudo o que há para saber sobre como fazer isso para que você possa experimentá-lo antes que a maioria do público em geral o faça.

Como se juntar ao primeiro Descendant Steam Beta

A primeira coisa que você vai querer fazer é acessar a Loja Steam através do seu navegador da web ou através do software Steam no seu computador. Depois de chegar à página inicial da loja, digite “The First Descendant” na barra de pesquisa e clique em pesquisar, e selecione-o ou selecione-o antes de clicar em pesquisar. Ou, basta clicar neste link aqui!

Você será levado para a página Steam do The First Descendant. Se você rolar um pouco para baixo, verá um botão verde que, quando clicado, adiciona o jogo à sua lista de desejos do Steam. Abaixo disso, você verá outro botão verde que diz “Solicitar acesso”. Clicar neste botão solicitará acesso ao beta assim que estiver disponível, e você poderá jogar se escolhido pela Nexon Co.

Relacionado: Em quais plataformas você pode jogar o primeiro descendente? PC, Playstation e Xbox explicados

Quando acontece o primeiro beta do descendente

De acordo com a página do Steam do The First Descendant, o primeiro e único teste beta listado do jogo que está programado atualmente deve ocorrer a partir de 20 de outubro de 2022 às 3:00 am EDT e terminar em 26 de outubro de 2022 às 2:59 am. Embora atualmente não haja outro teste beta agendado, certamente haverá outro agendado nos próximos meses antes do final do ano.

Requisitos de sistema

Também é uma boa ideia certificar-se de que seu computador pode rodar The First Descendant antes de jogar, então aqui estão todas as especificações para ele.

Mínimo:
SO: Windows 10×64
Processador: Intel i5-3570 / AMD FX-8350
Memória: 8GB RAM
Gráficos: GeForce GTX 1050Ti ou AMD Radeon RX 570
DirectX: Versão 12
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Recomendado:
SO: Windows 10×64
Processador: Intel i7-7700K / AMD Ryzen 5 2600X
Memória: 16GB RAM
Gráficos: GeForce RTX 2060 ou AMD Radeon RX 5600XT
DirectX: Versão 12
Rede: conexão de internet banda larga
Armazenamento: 30 GB de espaço disponível

Agora você sabe tudo o que precisa sobre a versão beta do The First Descendant no Steam e como participar, além de outras informações importantes. Não deixe de conferir alguns de nossos outros ótimos artigos de cobertura sobre O Primeiro Descendente para saber mais sobre isso!



https%3A%2F%2Fgamerjournalist.com%2Fhow-to-join-the-first-descendant-steam-beta%2F

Leave a Comment